Ex-dono de galo que ficou famoso ganha móveis da Lojas MM

Em uma ação solidária entre empresários, o antigo proprietário do galo ganhou uma casa nova, que foi totalmente mobiliada pela MM.

Lembram do galo que ganhou fama nacional após ser preso pela Polícia Militar em Ivaiporã? Essa história teve um final feliz para a ave e para o seu antigo dono. Na última semana, o galo pode ser visto estrelando algumas campanhas nas redes sociais da Lojas MM. Enquanto o ex-proprietário, Élcio Antunes da Silva, já está morando em seu novo lar, que foi mobiliado pela varejista.

Com a repercussão do caso, as más condições da residência do servente de pedreiro chamaram a atenção, gerando uma mobilização de empresários da cidade que garantiram a doação dos recursos para construção de uma nova moradia.  Nessa onda de solidariedade, a Lojas MM resolveu contribuir arrematando o galo no leilão.

“Nós tivemos a oportunidade de ajudar o senhor Élcio, pois o valor de R$ 10 mil foi revertido em móveis e eletrodomésticos para o novo lar dele, este que foi construído através da parceria de empresários”, ressalta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

A moradia foi entregue pronta para morar, no final do mês de março, para Élcio. “Esse galo significa tudo pra gente. Através da cantoria dele que veio essa casa nova e os móveis também. Quero agradecer a todos que participaram", disse, em entrevista a uma rede de TV.

Segundo o gerente da MM de Ivaiporã, Pedro Tecachuk, a construção da residência foi possível devido a participação de várias empresas. “A Comercial Ivaiporã doou os materiais de construção, a Formigão Tintas doou as tintas para a pintura, a OL Construtora ajudou na mão de obra e, claro, a Lojas MM mobiliou a casa toda”, conta.

 

O galo virou garoto-propaganda MM

Apoiar causas animais faz parte da cultura da Lojas MM que, há alguns anos, atua efetivamente em favor dessa pauta. Por isso, a vida do galo também mudou, agora ele mora na chácara da empresa, onde faz companhia para outras aves e pode viver harmoniosamente na natureza.

Além disso, desde julho do ano passado, quando foi arrematado, o galo tornou-se ainda mais famoso, pois virou garoto-propaganda da Lojas MM. O animal já foi visto em algumas propagandas nas redes sociais e já apareceu em uma das principais campanhas da varejista, o Feirão da Madrugada.

Publiado em

Confira outras notícias

23/05/2022
Caminhão de Prêmios MM sai para Garuva

Reconhecida por ser uma empresa que realiza sonhos, a Lojas MM entregou mais um Caminhão de Prêmios na cidade de Garuva, Santa Catarina, na última sexta-feira (20). O sortudo foi Paulo Ricardo Maçaneiro Leite, que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos. Paulo não desconfiava de nada. Ele, junto com a esposa, foi a...

19/05/2022
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto

Como forma de ampliar suas iniciativas de apoio ao esporte ponta-grossense, a Lojas MM anuncia o patrocínio ao paratleta Trajano Neto. O paranaense acumula vitórias e recordes em quatro modalidades, voltada para deficientes visuais, sendo o lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco e corrida de 100 metr...

05/05/2022
MM inicia planejamento rumo aos 50 anos em encontro de gerentes

Após 1000 dias sem realizar o tradicional Encontro de Gerentes devido à pandemia, a Lojas MM promoveu o EG 4.0, que aconteceu em dois dias, no Centro de Desenvolvimento Mercadomóveis (CDM). O evento reuniu mais de 200 líderes para uma imersão sobre o planejamento rumo aos 50 anos da empresa, englobando novas diret...