Ex-dono de galo que ficou famoso ganha móveis da Lojas MM

Em uma ação solidária entre empresários, o antigo proprietário do galo ganhou uma casa nova, que foi totalmente mobiliada pela MM.

Lembram do galo que ganhou fama nacional após ser preso pela Polícia Militar em Ivaiporã? Essa história teve um final feliz para a ave e para o seu antigo dono. Na última semana, o galo pode ser visto estrelando algumas campanhas nas redes sociais da Lojas MM. Enquanto o ex-proprietário, Élcio Antunes da Silva, já está morando em seu novo lar, que foi mobiliado pela varejista.

Com a repercussão do caso, as más condições da residência do servente de pedreiro chamaram a atenção, gerando uma mobilização de empresários da cidade que garantiram a doação dos recursos para construção de uma nova moradia.  Nessa onda de solidariedade, a Lojas MM resolveu contribuir arrematando o galo no leilão.

“Nós tivemos a oportunidade de ajudar o senhor Élcio, pois o valor de R$ 10 mil foi revertido em móveis e eletrodomésticos para o novo lar dele, este que foi construído através da parceria de empresários”, ressalta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

A moradia foi entregue pronta para morar, no final do mês de março, para Élcio. “Esse galo significa tudo pra gente. Através da cantoria dele que veio essa casa nova e os móveis também. Quero agradecer a todos que participaram", disse, em entrevista a uma rede de TV.

Segundo o gerente da MM de Ivaiporã, Pedro Tecachuk, a construção da residência foi possível devido a participação de várias empresas. “A Comercial Ivaiporã doou os materiais de construção, a Formigão Tintas doou as tintas para a pintura, a OL Construtora ajudou na mão de obra e, claro, a Lojas MM mobiliou a casa toda”, conta.

 

O galo virou garoto-propaganda MM

Apoiar causas animais faz parte da cultura da Lojas MM que, há alguns anos, atua efetivamente em favor dessa pauta. Por isso, a vida do galo também mudou, agora ele mora na chácara da empresa, onde faz companhia para outras aves e pode viver harmoniosamente na natureza.

Além disso, desde julho do ano passado, quando foi arrematado, o galo tornou-se ainda mais famoso, pois virou garoto-propaganda da Lojas MM. O animal já foi visto em algumas propagandas nas redes sociais e já apareceu em uma das principais campanhas da varejista, o Feirão da Madrugada.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...