Lojas MM abre neste domingo em Castro com grandes ofertas

O evento acontecerá a partir das 10h, na MM localizada na rua Dr. Jorge Xavier da Silva, e terá diversas atrações, como a Caravana da Xicória e sorteio de brindes.

A Lojas MM realiza, neste domingo (24), a partir das 10h, uma ação especial para os clientes castrenses. O evento intitulado de “Domingão é pra Detonar” promete oferecer descontos exclusivos, encontrados somente na filial Castro II, localizada na rua Dr. Jorge Xavier da Silva - 80.  Além disso, o dia será marcado por diversas atrações com sorteio de brindes, brinquedos infláveis para crianças, música ao vivo com o cantor Rapha Morelli e a famosa Caravana da Xicória.

Os consumidores poderão encontrar ofertas exclusivas em alguns produtos, que englobam desde os setores de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e celulares. Entretanto, o destaque fica por conta da linha de móveis, que poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros, conforme o preço de etiqueta.

Um dos principais objetivos do “Domingão é pra Detonar” é ofertar produtos de qualidade, com preços acessíveis e taxas flexíveis para os clientes. Aliás, outra exclusividade do dia, é que o primeiro pagamento é apenas para o mês de julho. O gerente da filial, Fábio Pereira, revela que a expectativa é bastante positiva, pois esperam contar com a presença de muitos clientes e assim garantirem uma venda expressiva.

“Queremos presentear os castrenses com uma grande festa, reunindo nossos clientes e podendo proporcionar a eles um momento especial, ou seja, promovendo conquistas para as pessoas, afinal esse é o nosso propósito”, ressalta.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...