Novos colaboradores MM participam de programa de integração

Para atenderem os futuros clientes com o padrão de excelência da Lojas MM, os novos colaboradores que, em breve, estarão atuando na nova filial de Curitiba, participaram de um treinamento intenso na última semana. O objetivo do programa de integração é possibilitar a imersão na cultura, missão, visão e história da varejista.

A filial que foi nomeada de Marechal II, contará com nove colaboradores e será comandada pelo gerente Claudinei. “Agradeço ao Gestão de Pessoas por todo esse processo, desde o acompanhamento, a contratação e o treinamento, isso é muito importante para que os novos colaboradores conheçam a fundo nossa cultura e a empresa num todo, pois já entram integrados e conhecendo a MM”, destaca.

Devido a pandemia, o treinamento de integração foi realizado virtualmente, mas trouxe à tona uma série de conteúdos históricos e funcionais da MM. Agregando ainda conceitos comerciais, com métodos de vendas, atendimento e obtenção de resultados. “Cada tema, cada multiplicador e responsável pelo treinamento, consegue nos dar a noção do que precisamos, mesmo porque é um mundo novo, não a venda em si, mas os produtos, a missão, o que a empresa espera de nós e a história, que de agora em diante será a nossa também”, destaca a vendedora Talita Desselmam.

Aliás, um dos principais objetivos da integração da MM é motivar os colaboradores a vestir a camisa da empresa, algo visível na nova vendedora. “Conhecimento é algo que ninguém tira de nós e estamos sendo preparados para vencer, isso é o mais importante. A empresa nos deu a oportunidade, as ferramentas e ensinou o que precisamos para realizar nossos sonhos na MM, aí nós temos que ter a atitude”, exclama Talita.

“Eu entro com muita vontade de crescer, chegar aos meus 20 anos de empresa, ser multiplicadora, dar a minha melhor versão a cada dia, não só atender as expectativas da empresa sobre mim, mas superar”, conclui a nova colaboradora.    

 

Treinamento em Curitiba

Nesta semana, a filial recebeu um treinamento in loco com o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki. “Viemos para Curitiba para um treinamento presencial e assim nos aproximarmos da equipe. Pela manhã, os multiplicadores tiraram algumas dúvidas mais administrativas, enquanto a tarde, seguimos com um lado motivacional”, revela.

Publiado em

Confira outras notícias

14/06/2021
Mascote da Lojas MM surge com novo visual e ganha voz

A famosa e amada mascote da Lojas MM, a Xicória, foi apresentada ao público com um novo visual, na última semana. A varejista anunciou que a cachorrinha está mais fofinha e interativa, passando a ter voz para conversar com o público de forma humanizada, abordando temas relevantes, principalmente, para crianç...

09/06/2021
Morador da Lapa ganha Caminhão de Prêmios MM

Um morador da cidade da Lapa, Paraná, foi o ganhador da promoção ‘Caminhão de Prêmios’ da Lojas MM. Amarildo da Silva, comprou um celular na varejista, aderiu à campanha e, nesta quarta-feira (9), ganhou R$ 15 mil em móveis, eletrônicos e eletrodomésticos para mobiliar a casa....

24/05/2021
MM mostra comprometimento com ações preventivas à Covid

Nacionalmente premiada como uma empresa que valoriza as pessoas, a Lojas MM completa 43 anos determinada a cada vez mais incentivar o desenvolvimento de pessoas e fomentar melhorias em áreas sociais. No último ano, devido à pandemia, a empresa mostrou isso na prática, com ações voltadas para seus colaborado...