Novos colaboradores MM participam de programa de integração

Para atenderem os futuros clientes com o padrão de excelência da Lojas MM, os novos colaboradores que, em breve, estarão atuando na nova filial de Curitiba, participaram de um treinamento intenso na última semana. O objetivo do programa de integração é possibilitar a imersão na cultura, missão, visão e história da varejista.

A filial que foi nomeada de Marechal II, contará com nove colaboradores e será comandada pelo gerente Claudinei. “Agradeço ao Gestão de Pessoas por todo esse processo, desde o acompanhamento, a contratação e o treinamento, isso é muito importante para que os novos colaboradores conheçam a fundo nossa cultura e a empresa num todo, pois já entram integrados e conhecendo a MM”, destaca.

Devido a pandemia, o treinamento de integração foi realizado virtualmente, mas trouxe à tona uma série de conteúdos históricos e funcionais da MM. Agregando ainda conceitos comerciais, com métodos de vendas, atendimento e obtenção de resultados. “Cada tema, cada multiplicador e responsável pelo treinamento, consegue nos dar a noção do que precisamos, mesmo porque é um mundo novo, não a venda em si, mas os produtos, a missão, o que a empresa espera de nós e a história, que de agora em diante será a nossa também”, destaca a vendedora Talita Desselmam.

Aliás, um dos principais objetivos da integração da MM é motivar os colaboradores a vestir a camisa da empresa, algo visível na nova vendedora. “Conhecimento é algo que ninguém tira de nós e estamos sendo preparados para vencer, isso é o mais importante. A empresa nos deu a oportunidade, as ferramentas e ensinou o que precisamos para realizar nossos sonhos na MM, aí nós temos que ter a atitude”, exclama Talita.

“Eu entro com muita vontade de crescer, chegar aos meus 20 anos de empresa, ser multiplicadora, dar a minha melhor versão a cada dia, não só atender as expectativas da empresa sobre mim, mas superar”, conclui a nova colaboradora.    

 

Treinamento em Curitiba

Nesta semana, a filial recebeu um treinamento in loco com o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki. “Viemos para Curitiba para um treinamento presencial e assim nos aproximarmos da equipe. Pela manhã, os multiplicadores tiraram algumas dúvidas mais administrativas, enquanto a tarde, seguimos com um lado motivacional”, revela.

Publiado em

Confira outras notícias

01/04/2021
Empresas presenteiam profissionais da saúde com chocolates

Mais de 1,5 mil caixas de bombons foram entregues, nesta quarta-feira (31), para profissionais da saúde de Ponta Grossa, entre eles médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e equipe de limpeza, que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19. A iniciativa partiu de um grupo de amigos, com apoio das empresas Lojas...

31/03/2021
Lojas MM lança projeto social “Promovendo Conquistas Para as Pessoas"

Promover conquistas para as pessoas: esse é o propósito que a Lojas MM carrega em sua história de mais de 40 anos. A varejista que é reconhecida por suas práticas de responsabilidade social, inclusive através do Instituto Mundo Melhor, agora lança uma iniciativa para complementar as açõ...

23/03/2021
MM prioriza canais de vendas e entrega rápida

Com as restrições adotadas para conter a Covid-19, a Lojas MM reforçou seus canais de vendas através dos meios digitais MMZap, aplicativo, site e também com serviço de atendimento pelo telefone (0800-1-420-420). Em Ponta Grossa, o diferencial é que o cliente efetua a compra por qualquer plataforma e...