Paratleta ponta-grossense recebe apoio da Lojas MM

Por reconhecer o poder transformador do esporte, há mais de 10 anos, a Lojas MM incentiva o esporte voltado a paratletas. Um desses apoios é para jovem, Pâmela Iracema Aires, de 25 anos, recordista paranaense na prova de atletismo paralímpico dos 400 metrôs rasos.

Pâmela iniciou no esporte em busca de melhoria na qualidade de vida e na socialização, porém devido ao bom desempenho e ótimos resultados tornou-se paratleta profissional. Entre as conquistas da jovem, está o 2° lugar no ranking nacional, sendo ainda vice-campeã brasileira e 4° lugar no Open Internacional.

De acordo com a jovem, o apoio da MM e alguns parceiros é primordial para ela poder continuar competindo.  “O fomento dado ao esporte adaptado é muito pouco. Nessa última competição, por exemplo, a empresa pagou a minha hospedagem, assim consegui me hospedar no CT paralímpico, o que me gerou mais conforto”, argumenta.

O vice-presidente comercial e de inovações da empresa, Marcio Pauliki, salienta que a MM sempre entendeu a importante função social que o esporte desempenha. “Nós temos paratletas com grande potencial, que precisam de auxílio para continuarem competido e conquistando vitórias. Incentivar o esporte, em todas suas modalidades, é um de nossos propósitos”, completa.

 

Outros apoios

Desde 2008, a MM é a principal patrocinadora do Tubarões MM da Associação Ponta-grossesense de Esportes para Deficientes Físicos (Apedef). Ao longo desses 13 anos, o Tubarões tem feito história nas quadras paranaenses e garantido diversas conquistas para a região.

Outro incentivo da varejista é na modalidade futebol de 5, exclusivo para cegos ou deficientes visuais. No ano passado, a empresa forneceu uniformes personalizados e um valor para compra de uma bola específica para o esporte, essa que necessita ter som de guizos para orientar os jogadores.

Publiado em

Confira outras notícias

23/05/2022
Caminhão de Prêmios MM sai para Garuva

Reconhecida por ser uma empresa que realiza sonhos, a Lojas MM entregou mais um Caminhão de Prêmios na cidade de Garuva, Santa Catarina, na última sexta-feira (20). O sortudo foi Paulo Ricardo Maçaneiro Leite, que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos. Paulo não desconfiava de nada. Ele, junto com a esposa, foi a...

19/05/2022
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto

Como forma de ampliar suas iniciativas de apoio ao esporte ponta-grossense, a Lojas MM anuncia o patrocínio ao paratleta Trajano Neto. O paranaense acumula vitórias e recordes em quatro modalidades, voltada para deficientes visuais, sendo o lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco e corrida de 100 metr...

05/05/2022
MM inicia planejamento rumo aos 50 anos em encontro de gerentes

Após 1000 dias sem realizar o tradicional Encontro de Gerentes devido à pandemia, a Lojas MM promoveu o EG 4.0, que aconteceu em dois dias, no Centro de Desenvolvimento Mercadomóveis (CDM). O evento reuniu mais de 200 líderes para uma imersão sobre o planejamento rumo aos 50 anos da empresa, englobando novas diret...