Black Fábrica MM recebe mais de 10 mil pessoas
Ação comercial da Lojas MM alcança 302% acima da meta estipulada.
“Um verdadeiro sucesso”. É assim que o vice-presidente comercial/vendas da Lojas MM, Marcio Pauliki, resumiu a 1ª Black Fábrica, realizada no último fim de semana em Ponta Grossa. Os dois dias de feirão, que contou com mais de 100 marcas participantes, totalizou números expressivos, onde mais de 10 mil pessoas visitaram o depósito central e mais de 7 mil produtos foram vendidos a preços especiais.
Com o propósito de oferecer descontos exclusivos e ainda proporcionar uma nova experiência de compra, a 1ª Black Fábrica superou as expectativas da diretoria da Lojas MM em diversos âmbitos. Segundo Marcio Pauliki, a meta estabelecida para o feirão foi ultrapassada, alcançando a marca de 302% acima do esperado.
“O excelente resultado da Black Fábrica foi possível graças ao profissionalismo de todos os nossos colaboradores, os quais participaram deste evento com uma imensa dedicação e um atendimento de alta qualidade”, evidencia a vice-presidente operacional, Juliana Pauliki Michalowski. “Queremos agradecer também a todos os nossos clientes, que puderam conhecer nosso depósito e ainda aproveitarem as promoções inéditas”, enfatiza.
Segundo o levantamento realizado pela MM, entre os 7 mil produtos vendidos alguns foram os mais escolhidos pelos consumidores, entre eles destaque para as TVs, eletroportáteis, celulares, estofados e guarda-roupas. Outro ponto positivo da Black Fábrica condiz com relação a entrega, além da possibilidade de retirar na hora, alguns clientes receberam os produtos no mesmo dia que adquiriram. “Nosso objetivo é que, até terça-feira, consigamos entregar 90% dos produtos na casa dos clientes”, revela o vice-presidente comercial/compras, Emílio Glinski.
Com mais de 40 anos de trabalho e ligação direta com o consumidor, o presidente da MM, Jeroslau Pauliki, garante que essa ação da MM demonstra a confiabilidade que tem junto aos seus clientes e fornecedores. “Essa credibilidade apenas é alcançada através de uma relação de confiança com nossos clientes, aliando ainda a inovação e a criatividade que o varejo exige”, conclui.
Valorização dos Colaboradores
Antes de abrir as portas da Black Fábrica para o público em geral, na sexta-feira (22), os colaboradores da Lojas MM puderam conferir em primeira mão as ofertas. “Nosso objetivo foi valorizar nossos colaboradores, deixando claro que eles são essenciais para nós. Mas, além disso, pudemos perceber que realmente somos todos vendedores, pois eles indicaram familiares e amigos para comprar com a gente”, explica o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki.
Pós-venda: Sugestões e reclamações
Com o reconhecimento RA1000 no Reclame Aqui, a Lojas MM abre também um canal de comunicação para os consumidores. De acordo com o diretor administrativo, Rogério Klass, o pós-venda é tão fundamental quanto a venda propriamente dita, por isso é importante acompanhar a jornada de sucesso do cliente do início ao fim.
Quem desejar sugerir ou reclamar, pode entrar em contato direto com a Ouvidoria, através do 0800-420420.
Black Friday
E as promoções não param na Lojas MM, pois a empresa já está preparada para a Black Friday. “As 200 lojas da rede estarão com preços diferenciados e condições especiais de pagamento, tanto na tradicional sexta-feira (29) quanto se estendendo para o sábado (30)”, revela o diretor comercial, Marcos Camargo.