Cliente de Ampére ganha R$ 5 mil no Troco da Sorte MM

Uma moradora da cidade de Ampére, no Paraná, foi a sortuda que levou R$ 5 mil da Promoção ‘Troco da Sorte’, promovida pela Lojas MM. A entrega para a ganhadora, Terezinha da Luz Caitano, aconteceu nesta sexta-feira (22), em uma grande festa que aconteceu na filial.

Na hora de pagar, Terezinha optou por transformar o seu troco em número da sorte, participando automaticamente do sorteio. A cliente revela que já tem planos para a quantia considerável que recebeu. “Eu estou muito feliz com o prêmio, que irá me ajudar muito nas despesas de casa”, conta.

Cliente há alguns anos da varejista, ela deixa um recadinho aos amperenses. “Venham comprar na Lojas MM, porque eu sou bem recebida, eles me tratam bem, são pessoas bem educadas, não tenho queixas. Vou continuar comprando sempre”, exclama.

Aliás, falando em sorte, o supervisor regional, Gilmar Sorbara, teve a região sob seu comando premiada duas vezes só neste mês de outubro, pois na próxima semana entregará um Caminhão de Prêmios em outra filial.

“Graças ao empenho das equipes em vender, estamos sendo agraciados. Isso incentiva a oferecer os produtos e os serviços para trazer mais sorteios”, salienta. O colaborador reforça que a festa de entrega traz força para a Lojas MM na região, criando um reforço da marca e tornando a varejista cada vez mais conhecida.

 

 

*Sorteio vinculado à Título de Capitalização, modalidade Incentivo, emitido pela ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 17.266.009/0001-41 e Processo SUSEP n° 15414.901582/2018-96. Período de vigência desta Promoção Comercial: 01/08/2018 à 31/08/2021. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. O titular sempre terá direito ao recebimento em dinheiro se assim o desejar. Consulte o Regulamento completo e as Condições Gerais do Título de Capitalização desta Promoção Comercial no site https://www.zurich.com.br/pt-br/empresariais/capitalização. *Valor da premiação líquida de Imposto de Renda. **Imagem meramente ilustrativa.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...