Cliente de Campo Mourão é o ganhador do Caminhão de Prêmios MM

A Lojas MM realizou mais um sonho, na última sexta-feira (27), entregando um Caminhão de Prêmios na filial de Campo Mourão, no Paraná. O cliente, que levou mais de R$ 15 mil em móveis, eletros e inúmeros produtos para mobiliar a casa, foi Ataíde do Santos.

Cliente há 20 anos da Lojas MM, Ataíde ficou visivelmente surpreso quando soube que tinha ganho esse super prêmio.  “Estou muito feliz, nunca tirei nada, e agora ganhei tudo isso. Veio em uma boa hora”, exclamou. O cliente ressaltou que a Lojas MM é um ótimo lugar para se comprar e que, mais do que nunca, continuará comprado. 

É a terceira vez que o caminhão estaciona na filial de Campo Mourão, a qual está sob comando do gerente Alex Sandro Perelle Rateiro. “É uma felicidade muito grande realizar novamente essa festa. Até porque o evento é muito importante para empresa ficar conhecida na região, para marca se fortalecer, por isso temos que acreditar na campanha, para realizar o sonho dos nossos clientes e também de toda a equipe”, destaca.

 

Causa animal

Outra ação desenvolvida foi em prol da causa animal, com a doação vários pacotes de ração para ONGs da cidade que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Entre os beneficiados está a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis e a Associação Amigos dos Bichos.

“Só podemos parabenizar pela iniciativa, o sucesso que a MM tem é por esse tipo de ação, não só com os animais, mas em várias causas sociais, porque isso vem ajudar e contribuir muito com a nossa cidade”, destaca Sebastião Galdino, da Associação Amigos dos Bichos.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...