Colaboradores comemoram 40 anos da Lojas MM

Na noite de quinta-feira (19) foi a vez dos colaboradores da Lojas MM festejarem os 40 anos de fundação da empresa. O evento contou com a presença de colaboradores das lojas, da CDAM e gerentes representando as filiais presentes nos quatro estados.


Na ocasião, o presidente, Jeroslau Pauliki, o vice-presidente, Marcio Pauliki, e a superintendente, Juliana Pauliki Michalowski contaram um pouco sobre a história do grupo ao longo dos anos, seus avanços e, claro, a prospecção para os próximos anos. Por outro lado, o diretor executivo Emilio Glinski, o diretor administrativo Rogério Klass e o diretor comercial Marcos Camargo detalharam sobre os indicadores da empresa, processos, inovações tecnológicas e a experiência de compra do cliente.


Além disso, houve uma homenagem para os colaboradores que estão há mais de 18 anos na empresa, estes subiram ao palco e foram premiados pelos diretores. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados com um belo jantar.


Dando sequência as comemorações, na manhã de hoje (20), houve um evento mais focado em processos internos, prática de vendas e gestão para seus colaboradores. Onde também foram premiadas as ‘Filiais Destaques’ em diversas categorias como vendas, serviços, atendimento, entre outros. Os premiados receberam um certificado e uma xicória de pelúcia.


A Lojas MM e a Olé Propaganda também fizeram o lançamento da Campanha de 40 anos, que será veiculada nas próximas semanas, essas direcionadas tanto para o institucional, quanto com ofertas exclusivas.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...