Gestão participativa marca início do planejamento estratégico do MM

A Lojas MM, empresa varejista que nasceu na década de 1970, como uma loja de móveis em Ponta Grossa, e hoje é uma das maiores redes de varejo do país, presente em quatro estados e em todo Brasil, através de seu canal online e atacado, iniciou seu planejamento estratégico para o ciclo 2022 a 2028, ano em que a empresa completará 50 anos de história.

Segundo o vice-presidente comercial e de inovações da Lojas MM, Marcio Pauliki, os planejamentos estratégicos da empresa sempre foram realizados em conjunto com todos os colaboradores –“esse será um dos planejamentos mais importantes da história do MM, pois não estamos apenas projetando um ou dois anos, mas sim queremos chegar aos 50 anos como uma das maiores redes de varejo e como um dos maiores canais de venda do Brasil”, destaca Marcio.

A primeira dinâmica aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 31, onde foram iniciadas as dinâmicas com colaboradores da rede, que irão analisar as teses e contribuir na definição das estratégias, metas e objetivos para o planejamento estratégico.

“Estamos dando o ponta pé inicial do nosso planejamento rumo aos cinquenta anos. A primeira tese que debatemos foi a gestão da comunicação, queremos saber como está a nossa comunicação, se ela está chegando a todos os nossos colaboradores e as sugestões, e melhorias que podem ser realizadas”, comenta Rubiane Pauliki Zanetti, da comunicação interna.

Além dos colaboradores que estão participando foram recebidas mais de 200 sugestões das filiais da rede, enviadas pelo canal interno de comunicação ‘Conecta’ – “estamos presenciando a união das gerações do MM, com a experiência dos mais velhos e a inovação dos mais jovens, criando esse novo ciclo de crescimento da rede. Queremos chegar aos 50 anos nos mantendo entre as melhores para se trabalhar e a melhor para se comprar, proporcionando a melhorar a experiência do varejo 4.0”, finaliza o diretor Comercial, Marcos Camargo.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...