Lojas MM é a 5ª melhor empresa para trabalhar no Paraná

Ir além do básico para ter funcionários satisfeitos e engajados, mesmo diante um momento de crise econômica, é a receita de sucesso das empresas premiadas na 8ª edição das Melhores empresas para Trabalhar no Paraná –Great Place to Work/Gazeta do Povo.

E a Lojas MM sabe o quanto um bom ambiente de trabalho faz toda a diferença, tanto para o colaborador quanto para a própria empresa. Na noite do último dia 14, em Curitiba, a Lojas MM, representada pelo vice-presidente Marcio Pauliki, o supervisor de Gestão de Pessoas, Luciano Reis, pelo supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki e pelo gerente da UNIMM, Everton Vianna, foi premiada novamente como uma das 50 Melhores empresas para Trabalhar no Paraná – Gazeta do Povo/Instituto Great Place to Work, figurando em 5º lugar entre as grandes no ranking.

“Estamos orgulhos e satisfeitos de mais uma vez a Lojas MM estar nesse ranking tão importante de valorização de nossos colaboradores. Os investimentos contínuos na melhoria do ambiente de trabalho, inovações, práticas avançadas, tem contribuído para esse resultado. E a cada ano continuar nesse seleto grupo de empresas se torna um desafio, e nos faz refletir em busca de novas ideias e ações que façam a diferença para nossos colaboradores”, evidencia o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Mesmo com um ano difícil, a Lojas MM investiu fortemente em treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Segundo Luciano Reis do Gestão de Pessoas o foco da empresa é estimular o colaborador oportunizando novas ferramentas tecnológicas, melhorando as vendas e tornando-o ainda mais produtivo e parte do negócio.

A Lojas MM entende que as premiações são um incentivo para que a empresa continue buscando a melhoria constante de suas práticas e um ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento profissional e à qualidade de vida de seus colaboradores.

Para a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, essas premiações demostram que o ‘Orgulho de ser MM’ está presente no dia a dia dos colaboradores  e as iniciativas da rede possuem o objetivo claro de promover a satisfação e realização de todos que trabalham na Lojas MM.

São muitos projetos em andamento. O Top Mais MM os colaboradores selecionados se tornam multiplicadores de conhecimento e após passarem por treinamento vão permear o que aprenderam aos colegas.

Outro projeto é o MM Labs, um laboratório de ideias onde os jovens que passam a integrar o grupo tem a oportunidade de apresentar um pré-projeto se for viável sua implantação após o detalhamento de vantagens e dificuldades ele poder ser implantado nas lojas da rede.

Esse é mais um reconhecimento de que a Lojas MM está no caminho da excelência em gestão de pessoas, atuando diariamente na transformação positiva do ambiente de trabalho, está sendo certeiro é a conquista de vários prêmios nacionais e estaduais.

 

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...