Lojas MM encerra o ano com a reinauguração de três filiais
A filial de Apucarana é a primeira da região norte do Paraná a se tornar ‘Super MM’. Enquanto, as lojas de Itararé e Sidrolândia receberam uma reestruturação completa
Com um investimento em mais de 30 filiais neste ano, a Lojas MM finalizou 2024 reinaugurando três filiais na última sexta-feira (20). As unidades localizadas nas cidades de Itararé (SP) e Sidrolândia (MS) passaram por um processo completo de reformulação, enquanto a loja de Apucarana, no Paraná, se transformou em Super MM – lojas maiores focadas na experiência de compra dos consumidores.
"Estamos muito felizes em finalizar o ano com essas reinaugurações. Nosso intuito é proporcionar uma experiência de compra mais agradável e eficiente para nossos clientes, com espaços mais amplos, bem organizados e uma equipe ainda mais capacitada para continuarmos promovendo conquistas para as pessoas", afirma o CEO da Lojas MM, Marcio Pauliki.
Neste ano, uma das apostas da varejista foi expandir suas lojas segmentadas, e agora a cidade de Apucarana é a primeira da região norte do Paraná a se tornar ‘Super MM’. Para 2025, as unidades de Londrina e Cambé também ganharam esse novo conceito. As lojas ‘Super’ se destacam pela diversidade de produtos e ambientes espaçosos, com um layout que favorece a experimentação, proporcionando aos clientes a oportunidade de explorar diferentes produtos.
“É uma loja linda, que está localizada no coração da cidade, com mais de 1000 m² de área de vendas e com produtos do segmento Prime – que trazem produtos diferenciados e com tecnologia de ponta. Por isso, nossa expectativa de faturamento é alta e estamos confiantes de que será um sucesso”, afirma o gerente regional, Gerson Marques.
As reinaugurações fazem parte da estratégia da Lojas MM em consolidar e expandir a presença em mercados chave. Em Itararé, por exemplo, a loja mudou de endereço, ganhando mais espaço, ampliação do mix de produtos e inserção de novas tecnologia. Já a filial de Sidrolândia segue no mesmo endereço, mas também recebeu melhorias, com renovação dos ambientes, tornando-os mais otimizados para oferecer uma experiência ainda melhor aos clientes.