Lojas MM inicia o ano com Mega Liquidação ‘Tá barato, tô levando’
Começou hoje (5) e segue até sábado (8), a Mega Liquidação da Lojas MM, que traz ofertas com até 50% em todos os setores.
Para quem busca descontos, variedade em produtos e prazos para pagamento, não pode perder a Mega Liquidação ‘Tá barato, tô levando’ da Lojas MM. A liquidação de início de ano da varejista é uma repaginada no famoso Feirão da Madrugada que, a partir de agora, além de possuir um novo nome, terá um período estendido para os consumidores comprarem. Serão quatro dias de ofertas nas mais de 200 filiais da rede, site e aplicativo, com início nesta quarta-feira (5) e encerramento no sábado (8).
De acordo com o diretor comercial, Marcos Camargo, a Mega Liquidação surgiu com o intuito de chamar o cliente para comprar cedo, porém não mais de madrugada, pois ele terá mais comodidade e tempo para fechar negócio. “O comportamento do consumidor vem mudando nos últimos anos, muitos preferem chegar até após o horário da loja abrir. Então, preferimos estender os horários e os dias da liquidação, inclusive resgatamos o nome de um feirão forte que tínhamos em janeiro, que é o Tá barato, Tô levando”, revela
Em 2022, a Mega Liquidação traz descontos de até 50% em diversos setores da loja, abrangendo desde móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, tecnologia e utilidades. “A grande novidade é que estamos dando mais prazo, com a possibilidade do cliente diamante pagar a primeira parcela somente em abril”, explica o diretor. Além disso, quem desejar aproveitar as promoções pelos canais digitais, terá como diferencial a opção de comprar pelo aplicativo ou site e retirar o produto na loja mais próxima.
As mais de 200 filiais, localizadas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, irão abrir às 8h e algumas funcionarão até às 20h. “Os preços estão imperdíveis, vistos apenas em grandes promoções como Black Friday ou num feirão de final de ano. Essa Mega Liquidação traz produtos com preços de fábrica e com prazo bom, por isso o cliente deve aproveitar para começar o ano com móveis novos, eletros novos, celular novo, enfim, renovando a sua casa”, argumenta Camargo.