Lojas MM lança campanha ‘Limpe seu Nome’

Os clientes MM, com parcelas em atraso, precisam pagar apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo.

A Lojas MM lançou, na última semana, a campanha ‘Limpe seu Nome’. A iniciativa, que termina no dia 31 de julho, é uma oportunidade para os consumidores negativados pela varejista ficarem em dia com seus débitos, com o diferencial de pagarem apenas 5% do valor da dívida como entrada para terem seu nome limpo.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de brasileiros inadimplentes chegou a 25,4% em junho deste ano, também acima das proporções de maio deste ano (25,1%) e de junho de 2019 (23,6%). O endividamento cresceu entre as famílias de renda mais baixa.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, acredita que neste momento de dificuldades financeiras enfrentadas por grande parte das famílias, com demissões e redução da renda, é importante garantir o acesso ao crédito e ajudá-los a limpar o nome. “Queremos liberar o crédito para que o cliente volte a consumir e comprar o que precisa para o seu lar”, salienta.

“Hoje, a maioria das empresas, bancos e financeiras usam como uma das variáveis na hora de liberar crédito e até definir taxas, o score do cliente. Portanto, quanto mais tempo o consumidor levar para regularizar suas dívidas, mais dificuldades ele encontrará quando precisar de crédito”, esclarece a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas.

De acordo com a gerente, o ideal é que o consumidor mantenha suas contas sempre em dia, especialmente, para ter acesso a vários benefícios no mercado como um todo, seja para conseguir mais agilidade na concessão de crédito ou dispor de taxas mais acessíveis.

Para o vice-presidente, são campanhas como a ‘Limpe seu nome’ que contribuem para a retomada econômica, algo que com certeza fará a diferença no volume de vendas do comércio em geral. As condições são exclusivas para os clientes MM das cidades de Ponta Grossa e Joinville, que poderão ir até uma das filiais ou sem sair de casa, entrar em contato através dos canais de atendimento 0800 420 420 ou WhatsApp (41) 99591-5011.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...