Lojas MM leva clientes gratuitamente para casa

A partir desta quinta-feira (6), o MM Drive estará à disposição dos clientes que comprarem em uma das lojas de Ponta Grossa.

Para preservar o bem-estar de seus clientes em meio à pandemia, a Lojas MM lança mais uma solução inovadora no varejo. A novidade é o MM Drive que, em parceria com um aplicativo de transportes, levará gratuitamente os consumidores de volta para a casa.

A partir desta quinta-feira (6), o serviço de ‘carona’ estará à disposição dos clientes que realizarem compras em uma das lojas da cidade de Ponta Grossa. O principal objetivo do MM Drive é evitar que as pessoas utilizem o transporte coletivo, reduzindo assim as aglomerações e proporcionando mais comodidade.

Além das vendas online que a MM já oferece, através do site lojasmm.com, aplicativo, MMZap e MM Delivery, a varejista desenvolveu estratégias também para as lojas físicas. “Muitas pessoas preferem fazer compras fisicamente, por isso além de todas as medidas preventivas adotadas nas filiais, também criamos um serviço que ajude a reduzir os riscos de contágio e leve o cliente com segurança até a sua casa”, revela o vice-presidente comercial-vendas, Marcio Pauliki.

Outro ponto destacado por Pauliki é o equilíbrio da saúde física, mental e econômica das pessoas. “Além de preservamos os empregos de nossos colaboradores com as lojas em funcionamento, através do MM Drive conseguimos ajudar os motoristas de aplicativos a garantirem suas rendas”, conclui.

 

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...