Lojas MM promove Semana do Consumidor
Com descontos de até R$ 400, a rede de varejo MM aposta na Semana do Consumidor.
Durante esta semana, acontece na Lojas MM a Semana do Consumidor, com ofertas em diversos produtos no site e no aplicativo. A ação teve início na segunda-feira, dia 11 de março, e finalizará no domingo, dia 17. Já nas filiais da rede de varejo haverá promoções durante três dias, com ofertas exclusivas na sexta-feira (15), em que é oficialmente comemorado o Dia do Consumidor, estendendo-se para o sábado e chegando ao fim no domingo.
Com o objetivo de vender produtos de qualidade, mas com preços acessíveis, a Lojas MM se diferencia apostando em uma semana inteira de ofertas. “Um dos nossos propósitos é demonstrar aos nossos clientes que uma das melhores empresas para se trabalhar é também uma das melhores para se comprar”, destaca o vice-presidente da MM, Marcio Pauliki.
Os consumidores poderão encontrar descontos reais em alguns produtos, que englobam desde linha de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e celulares. As reduções nos preços no site e app chegam a até R$ 400, enquanto nas lojas físicas podem ser de até R$ 300. Segundo Celso Szesz, gerente de compras, a previsão é de que, durante a semana do consumidor, as vendas nas Lojas MM aumentem em torno de 60% a 70%, se comparado a um dia normal.
Outro destaque da campanha será para os clientes diamante, os quais ainda ganharão um bônus especial em suas compras. “Estar antenado com as tendências de consumo, e assim promover ações comerciais verdadeiras, contribui para que nossos clientes se tornem cada vez mais fãs da marca”, evidenciou Marcio Pauliki.