Lojas MM realiza treinamento para novos colaboradores
A Lojas MM está promovendo durante essa semana, entre os dias 11 e 13, o Programa de Integração Mercadomóveis – PIM, realizado no CDAM (Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis). O objetivo do treinamento é integrar os novos colaboradores a cultura, missão, visão e história do Grupo MM.
A programação é para que nesta quarta-feira, os colaboradores tenham uma
imersão nos conteúdos históricos e funcionais para seu cargo. Enquanto, na
quinta e sexta-feira, os colaboradores conheçam o conceito comercial MM, a
qualidade nas vendas e o método padrão de atendimento ao cliente. “São dois
dias focados em vendas, onde nossos colaboradores saem preparados e
mais motivados para bater suas metas nas lojas”, afirma o acionista e
supervisor de Endomarketing da Lojas MM, Jorge Pauliki.
Os colaboradores ainda farão um tour pelas lojas da cidade, o qual têm a
oportunidade de visitarem também a Super MM e os setores do CDAM,
possibilitando assim entenderem e conhecerem a empresa num todo.