Lojas MM recebe selo RA1000 por excelência no atendimento

Pela segunda vez, a Lojas MM recebe a certificação RA1000, a melhor e maior pontuação do site Reclame Aqui.

A Lojas MM está entre as principais redes de varejo a conquistar o selo RA1000 do Reclame Aqui. É a segunda vez que a varejista recebe a certificação, que é concedida as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site, algo que representa a máxima reputação no cenário nacional.

Considerado fundamental na construção da confiança entre empresas e consumidores, o site Reclame Aqui utiliza cinco critérios para tornar uma empresa RA1000 e a MM atingiu todos os parâmetros. Entre os principais, que colocaram a varejista neste patamar, destacam-se a resolução de 93,8% dos problemas e a taxa de 98% de resposta às reclamações.

“Acreditamos que a reputação de uma loja se conquista pela confiança e empatia, o cliente sabe que sempre que precisar do nosso pós-venda, terá a solução de forma ágil”, ressalta a gerente administrativa, Bruna Venske. Ela revela que as avaliações têm melhorado mês após mês no Reclame Aqui, e que isso é muito importante, pois os consumidores consultam o site como um filtro para saber o que os outros consumidores falam e também para conhecer a reputação da empresa.

De acordo com o Reclame Aqui, as empresas que detém o selo demonstram o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.  “Este é o resultado do trabalho de toda uma equipe que respeita o cliente, baseado na melhoria contínua para acompanhar a jornada de compra do início ao fim, sempre oferecendo o suporte necessário”, enfatiza o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

 

Ouvidoria

Caso o cliente tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação, pode entrar em contato direto com a empresa através do telefone 0800 1 420 420 ou pelo WhatsApp (42) 3220-6047.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...