Lojas MM reinaugura filiais no Paraná

Para este ano, estão previstas 50 reinaugurações, em cidades em que a empresa já atua.

Reconhecida como referência em atendimento, a Lojas MM segue investindo nas regiões em que atua. Na última sexta-feira (10), as filiais paranaenses de Pontal do Paraná e São Mateus do Sul abriram suas portas para o público, após passarem por um processo completo de modernização e se enquadrarem ao novo padrão da rede de varejo.

A partir de agora, os consumidores encontrarão duas lojas que unem experiência de compra, modernidade e um mix completo de produtos em diversos setores. Segundo Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações, para este ano, estão previstas 50 reinaugurações. “Estamos readequando nossas filiais, inserindo novas tecnologias e capacitando ainda mais a equipe para oferecer o melhor atendimento, o melhor preço e o melhor prazo”, frisa.

Em Pontal do Paraná, a filial MM ganhou um novo ponto, sendo que cada setor foi projetado para garantir mais comodidade e flexibilidade aos clientes. “A loja está clean, com dois pavimentos, amplo estacionamento e tecnologia do início ao fim da compra. Para nós é uma conquista muito importante, é a MM avançando fronteiras, mas sem esquecer as raízes”, salienta o gerente regional, Anderson Souza.

Presente há 25 anos em São Mateus do Sul, a MM continua no mesmo endereço desde a fundação no município, entretanto, agora com muitas melhorias à espera dos consumidores. De acordo com o gerente regional, Cristiano Barbosa, os mais de 47 mil habitantes poderão conferir as mudanças logo na fachada, que recebeu uma nova comunicação visual.

Já quem entrar na filial poderá desfrutar de setores bem distribuídos e conferir o mobiliário novo. “Um dos diferenciais, especialmente na linha de beleza, é que o cliente poderá experimentar o produto ali na loja mesmo, e ver se atende suas expectativas. Queremos que os clientes se sintam confortáveis e encontrem tudo o que precisam”, enfatiza Barbosa.

 

Doação de ração para ONGS

Com as reinaugurações, a varejista realizou a doação de quase uma tonelada de ração para instituições que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Em Pontal do Paraná, os alimentos para pets foram entregues para Prefeitura Municipal, que destinará para uma ONG local. Já em São Mateus do Sul, a ONG 4 Patas recebeu 200kg do produto.

“A gente demonstra que a MM cuida das pessoas, promove conquistas para elas, mas também atua em diversas causas sociais e ambientais – como em prol dos animais”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...