Lojas MM reúne crediaristas e vendedores responsáveis
Nesta
segunda-feira, dia 19, a Lojas MM promoveu um encontro com todas as
crediaristas e vendedores responsáveis da rede, para um dia de treinamento,
lançamentos, comemoração e muitas novidades.
O diretor
geral, Emílio Glinski, comentou que o encontro tem o objetivo de atualização e de
conhecer as novidades – “apresentamos novas ferramentas de controle para
redução de sinistros, fraudes, como também técnicas para que possamos melhor a
qualidade do serviço e o rendimento da equipe administrativa, com premiações,
salários, campanhas, motivando e as preparando para o novo mercado do varejo de
EP, consignado, e apresentando toda a oportunidade de serviços que a empresa
oferece”.
Durante o
encontro o parceiro Bradesco trouxe novidades como explica a promotora do
Bradesco, Patrícia Costa – “iniciamos uma nova fase da nossa história aqui no
MM, vamos vender muito consignado, otimizar clientes, vamos a luta com foco,
força e fé. Lembrem-se de aproveitar o cliente em todas as oportunidades para
oferecer muito empréstimo e portabilidade, duplicando as vendas”.
Um
dos momentos mais esperados foi o lançamento da ferramenta da Web Caixa que vem
para facilitar o dia a dia do administrativo. “Com apenas um click é possível
vender, receber parcelas, tornando a vida do administrativo mais fácil, e assim
tendo tempo disponível para transformar em vendas de empréstimo, serviços focados
na mesma direção de ganhar dinheiro, ajudando o cliente a conquistar seus
sonhos”, comenta o diretor administrativo e gestão, Rogério Klass.
Para a
colaboradora de Itararé, Isleida Flauzino de Oliveira, durante o encontro
saímos mais motivadas e aprimoramos o segredo de cada uma para vender – “o meu segredo é
oferecer para todos os clientes que entram na loja e acreditar no que está
vendendo”.
Para
finalizar o diretor comercial, Marcos Camargo, destacou que foi um grande evento
corporativo – “reforçamos a cultura do
empréstimo como solução financeira para o cliente, não só solução de empréstimo,
mas também solução de crédito para que nosso cliente possa comprar produtos ou quem
sabe pagamento de dívidas, onde que todos saíram alinhados com o padrão, a
cultura e motivados com as campanhas que foram lançadas”.