Mais um prêmio: Lojas MM é a 13ª melhor empresa para trabalhar no varejo

Sabe o que os colaboradores da Lojas MM têm em comum com os funcionários das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo premiadas hoje, dia 22, em São Paulo? Todos estão satisfeitos com as práticas e o ambiente onde trabalham.

Prestes a completar 40 anos a Lojas MM sabe que para prosperar precisa fazer isso junto aos seus colaboradores. A rede é conhecida por investir em treinamento e desenvolvimento, com presença forte e constante da diretoria, criando um forte envolvimento entre os colaboradores das mais de 200 lojas, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Suas práticas de gestão têm sido reconhecidas e premiadas. A mais nova conquista da Lojas MM pela quarta vez consecutiva foi estar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo – categoria Grandes Empresas, segundo pesquisa do Great Place to Work e Revista NOVAREJO.

“Somos a 13ª melhor empresa para trabalhar no Brasil entre as 50 melhores. Esse reconhecimento nos dá a certeza que investimos em boas práticas de gestão de pessoas, inspirando nossos colaboradores e assim criando uma relação de confiança, pertencimento e de proximidade”, comemora a superintendente Juliana Pauliki Michalowski.

A Lojas MM foi representada pela superintendente Juliana Pauliki Michalowski e pelo gestor de endomarketing, Jorge Pauliki, que destaca a importância de estar novamente entre os melhores ambientes de trabalho do Brasil – “nos mantemos pelo quarto ano consecutivo no ranking das melhores empresas para trabalhar no varejo, demonstrando que estamos no caminho da excelência em gestão de pessoas, onde investimos diariamente na transformação positiva do ambiente de trabalho”.

O resultado de estar presente nestes importantes rankings – 5ª Melhor Empresa para Trabalhar no Paraná e 13ª melhor empresa para trabalhar no Brasil no Varejo – posiciona a Lojas MM como uma das empresas que tem as melhores práticas em gestão de pessoas, tornando a rede referência para o mercado.

“A cada prêmio de excelência na gestão de pessoas que recebemos, fico convencido de que nosso maior negócio é cuidar de gente”, enfatiza o vice presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...