MM alinha ações de venda de fim de ano e estrutura crescimento para o futuro
Para 2028, ano que a empresa completa 50 anos, a MM projeta faturamento de R$ 3 bi
A Lojas MM deu início ao planejamento rumo ao terceiro quadrimestre de vendas deste ano, com foco nas principais datas comerciais como a Black Friday, a Black Fábrica, a Copa do Mundo e as campanhas de final de ano. O encontro ainda abordou os direcionamentos e estratégias para o ciclo 2023 a 2028 – ano que a empresa completa 50 anos de história, e visa chegar aos R$ 3 bi de faturamento, com lucro de 4%.
Para planejar o próximo ciclo e conquistar os resultados almejados, a varejista pretende contar com o apoio de todos os colaboradores e áreas da empresa. “Além da promoção de várias pessoas a cargos de lideranças, nós fizemos um lançamento dividindo com cada gestor da CDAM e com os regionais representando as filiais, o como nós vamos elaborar esse planejamento, colocando essa problemática para que juntos possamos construir esse amanhã”, explica o diretor administrativo, Rogério Klass.
Com as principais datas do varejo brasileiro se aproximando, como a Black Friday, o Natal, neste ano com a Copa do Mundo, além da promoção exclusiva da empresa – a Black Fábrica, a MM está preparando toda a equipe para conquistar ótimos resultados e oferecer as melhores oportunidades para os clientes.
“Agora, são os momentos que mais temos oportunidades de realmente fazer a produção, bater metas, conseguir nossos objetivos, melhorar os salários e as premiações. A MM está bem preparada junto com os fornecedores, colaboradores e com os vários treinamentos, estamos prontos para fazer um excelente final de ano”, argumenta o vice-presidente comercial & compras, Emílio Glinski.
Homenagem aos colaboradores
Um momento para lá de especial também aconteceu durante o evento. Alguns colaboradores receberam uma homenagem de suas famílias, que além de enviarem uma carta emocionante – no estilo arquivo confidencial, ainda apareceram de surpresa no encontro.
“O nosso objetivo foi lembrar que a família está sempre alinhada ao objetivo da empresa, a família é o elo que faz o colaborador produzir. Por isso, resolvemos homenagear alguns de nossos colaboradores e convidar os familiares para surpreendê-los e conhecer onde eles trabalham”, revela o gerente da logística, Antônio Vaz.