MM apresenta case de sucesso no Retail Trends 2019
Nesta terça-feira (26), a Lojas MM participa do Retail Trends Pós NRF 2019, apresentando seu case de sucesso focado na área de inovação. O evento que acontece em Curitiba, na Universidade Positivo, é realizado pela GS&MD – Conteúdo e Relacionamento e traz as principais análises e conteúdos exclusivos do NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo que aconteceu em Nova York.
Entre as diversas histórias de sucesso, a Lojas MM revela a
sua com destaque para o departamento exclusivo para desenvolvimento de novas
tecnologias, o MM Labs. Segundo o vice-presidente da MM, Marcio Pauliki, a
empresa está sempre trabalhando em novas experiências e criando novas
ferramentas, pois o intuito é demonstrar que a melhor empresa para se
trabalhar, é também a melhor para se comprar.
Pauliki destaca que a grande tendência do varejo mundial é
focar em inovação, tecnologia e em um atendimento eficaz. “Essa é a gestão do
futuro, com o foco nos resultados e nas pessoas, essa é a gestão do jeito
certo”, evidencia.