MM é eleita uma das 20 melhores empresas para trabalhar no varejo
Instituto Great Place to Work premia, pelo 6º ano consecutivo, Lojas MM como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo, na categoria grandes empresas.
Qualidade de vida no trabalho, investimento em capacitação e colaboradores engajados são as características que concederam à Lojas MM, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio de ‘As Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo’, edição 2019, categoria grandes empresas. O evento é realizado anualmente pelo Great Place to Work e aconteceu na noite desta segunda-feira (02), em São Paulo.
Entre os mais de 20 milhões de empreendimentos existentes no Brasil, 50 empresas foram as premiadas pelo Great Place, com a MM se destacando entre as 20 primeiras. “É uma imensa satisfação estar entre as melhores para trabalhar no país, isso reforça que nosso compromisso é voltado para as pessoas”, declara o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki.
Segundo o GPTW, 14% das premiadas possuem mulheres em cargos de liderança, como é o caso da MM, que conta com a vice-presidente operacional, Juliana Pauliki Michalowski. Ela explica que alguns pilares são fundamentais para manter a varejista no ranking, como o clima organizacional, respeito com os colaboradores, boa estrutura física e a troca de experiência entre os novos colaboradores e os veteranos.
De acordo com Juliana, para ser uma das melhores, os programas trainees, os cursos on-line e as inovações nos processos internos e de vendas também são essenciais. “Investimos muito em quem trabalha com a gente, oferecendo oportunidades de crescimento dentro da empresa”, enfatiza. Princípios reforçados por Marcio Pauliki. “A MM é um lugar de pessoas felizes, motivadas e comprometidas, algo que reflete diretamente no atendimento junto aos nossos clientes”, salienta.
As empresas premiadas somam 270 mil colaboradores, dos quais mais de 2 mil são da Lojas MM. “Estamos sempre em busca de talentos, pois acreditamos que antes de qualquer meta, é preciso engajar as pessoas, transformando-as em protagonistas em sua área de atuação”, enfatiza o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki.