MM é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo

Em um ano de dificuldades no varejo nacional, a Lojas MM se destaca e, pela sétima vez, é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo.

Cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo a cidadania foram os quesitos que concederam à Lojas MM, mais uma vez, o prêmio de ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo’, edição 2020, na categoria grandes empresas. O evento realizado pelo Instituto Great Place to Work aconteceu, na última quinta-feira (4), através de uma live pelo Youtube.

A premiação contou com 196 empresas inscritas e apenas 50 premiadas, sendo 25 de grande porte e 25 de médio e pequeno porte. Neste cenário, a Lojas MM ficou entre as 20 melhores na categoria grande porte, despontando ainda como uma das três empresas paranaenses que integram o ranking.

O ano de 2020 foi marcado pelos desafios diante da pandemia, em que muitas empresas tiveram que repensar suas estratégias, focar nos canais digitais e acima de tudo valorizar seus colaboradores. Aliás, este ideal de cuidar das pessoas, é reforçando pela vice-presidente RH/financeiro da MM, Juliana Pauliki Michalowski. “Tivemos muitas dificuldades, mas não esquecemos dos nossos colaboradores, afinal são eles que movem nossa empresa e foram fundamentais para enfrentar os obstáculos”, completa.

É a sétima vez que a MM está entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo’. Para Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, o reconhecimento de 2020 foi o mais especial de todos, pois a MM mostrou seu valor. “Em um momento tão difícil que está sendo a pandemia, muitas empresas reduziram seu número de funcionários e ainda cortaram benefícios, mas nós fizemos o contrário, mantivemos nossa equipe, os capacitamos ainda mais através de treinamentos online inovadores e os valorizamos ainda mais, inclusive lhes dando oportunidades de aumentarem seus rendimentos”, revela. “E este é o resultado, onde inclusive conquistamos a melhor posição em relação aos anos anteriores”, finaliza.

 

Foto de Arquivo – tirada antes da pandemia.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...