MM e Prestes Construtora oferecem descontos em móveis planejados

No último sábado (5), o Grupo MM, a Casa Brasileira e a Prestes Construtora e Incorporadora realizaram um evento exclusivo para os clientes que adquiriram um imóvel no Belas Oficinas. O encontro, que aconteceu no espaço Casa Brasileira localizado na matriz MM, teve por objetivo oferecer opções de móveis planejados com preços e condições especiais de pagamento.


Para isso, contou com 10 projetistas que atenderam de forma personalizada cada consumidor. “Ofertamos preços diferenciados, onde fizemos uma proposta bem legal de valores com descontos de até 35%, além de um parcelamento incrível de até 24x. Tudo isso, a fim de que o cliente realize o sonho de mobiliar a casa toda”, revela a gerente comercial da Super MM, Amanda Maira Ferreira.


Além disso, os clientes puderam conferir toda categoria de eletrodomésticos, Tvs, sofás e camas, como também escolher entre os pacotes: investidor, bronze, prata e ouro. “Quando mostramos as categorias, todos ficaram bem encantados, pois trouxe a possibilidade deles escolherem qual a categoria queriam comprar, conciliando isso com valores desde os mais acessíveis até os mais altos”, destaca a gerente.


“Vale lembrar, que os clientes tinham a possibilidade de comprar não só os kits fechados, mas também os ambientes separadamente, por exemplo, apenas cozinha e banheiro, home e quarto ou como desejassem”, completa Amanda.


A proposta foi tão bem aceita que as empresas - Grupo MM, Casa Brasileira e Prestes Construtora e Incorporadora - já estão planejando um próximo evento, ainda neste mês, mas que será realizado no empreendimento Belas Oficinas. “Nós tivemos um número bem maior do que esperávamos, pois tínhamos uma meta e conseguimos supri-la. Enfim, foi um verdadeiro sucesso, onde todos os clientes ficaram satisfeitos e encantados com os projetos”, comemora a gerente comercial.

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...