MM encerra campanha ‘Limpe seu Nome’ nesta sexta

Os clientes da Lojas MM, com parcelas em atraso com a empresa, precisam pagar apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo.

Na última semana, a Lojas MM deu início a sua tradicional campanha ‘Limpe seu Nome’. A iniciativa, que termina nesta sexta-feira (20), é uma oportunidade única para os consumidores negativados quitarem suas dívidas com a empresa. Os clientes têm como vantagem o fato de pagarem de entrada apenas 5% do valor da dívida e saírem com seu nome limpo, sendo reabilitados nos órgãos de proteção ao crédito em até 48 horas úteis.

“O alerta é para que o cliente aproveite esta oportunidade e regularize o seu débito o quanto antes, evitando despesas adicionais quando a dívida passa a ser protestada”, sugere a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas. Ela explica que a dívida em cartório nunca prescreve e pode trazer vários incômodos futuramente, porque todos os processos que envolvem a emissão de uma certidão negativa de protesto, por exemplo, ficarão bloqueados caso exista algum título protestado.

Segundo a gerente, o ideal é que o consumidor mantenha suas contas sempre em dia, especialmente, para ter acesso a vários benefícios no mercado como um todo, seja para conseguir mais agilidade na concessão de crédito ou dispor de taxas mais acessíveis. "A campanha é por tempo limitado, por isso convidamos os clientes a aproveitarem”, ressalta.

As condições são exclusivas para os clientes negativados pela Lojas MM, sendo válida para todas as filiais da rede. Para isso, basta ir até uma das filiais ou, se preferir, entrar em contato através dos canais de atendimento 0800 1 420 420 ou WhatsApp (41) 9 9591-5011.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...