MM entrega Caminhão de Prêmios em Mangueirinha

Fernanda Rodrigues é o nome da sortuda que ganhou R$ 15 mil em móveis, eletrodomésticos e eletrônicos para mobiliar a casa.

Reconhecida por ser uma das empresas que mais presenteia seus clientes, em apenas uma semana, a Lojas MM realizou a entrega de mais um prêmio. Desta vez, foi o Caminhão de Prêmios que estacionou na filial de Mangueirinha – Paraná, nesta sexta-feira (29). Fernanda Rodrigues é o nome da sortuda que ganhou R$ 15 mil em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros produtos.

Cliente da MM desde que a empresa chegou na cidade, a ganhadora agradeceu a equipe pelo ótimo atendimento, repetindo que estava muito feliz pelo prêmio. “Os produtos vieram em uma ótima hora, estávamos pensando em trocar de móveis, até compramos algumas coisas aqui, agora os produtos vieram para complementar a nossa casa”, revela.

Com pouco mais de 17 mil habitantes, Mangueirinha é uma cidade do interior do Paraná, que segundo a gerente, Ana Flávia, um evento como o Caminhão de Prêmios agita o local. “É uma alegria imensa, em três anos de empresa, poder presenciar esse momento, estamos lisonjeados em receber um prêmio dessa proporção, com um grande evento e divulgação. Só temos a agradecer a MM pela oportunidade”, ressalta.

“A entrega de hoje foi ainda mais especial, porque é uma cliente bastante conhecida nossa, que ficou muito feliz e merecia”, salienta o supervisor da regional sudoeste, Gilmar Sorbara. Ele afirma que os prêmios concedidos pela empresa resultam em mais motivação para continuarem o trabalho de encantar os clientes, motivando a equipe a fazer o melhor a cada dia.

 

 

*Sorteio vinculado à Título de Capitalização, modalidade Incentivo, emitido pela ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 17.266.009/0001-41 e Processo SUSEP n° 15414.901582/2018-96. Período de vigência desta Promoção Comercial: 01/08/2018 à 31/08/2021. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. O titular sempre terá direito ao recebimento em dinheiro se assim o desejar. Consulte o Regulamento completo e as Condições Gerais do Título de Capitalização desta Promoção Comercial no site https://www.zurich.com.br/pt-br/empresariais/capitalização. *Valor da premiação líquida de Imposto de Renda. **Imagem meramente ilustrativa.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...