MM garante kits escolares a preço de custo para colaboradores
O ano começa e com ele vem uma série de contas para pagar, é IPVA, IPTU, material escolar, entre outros. Com o intuito de amenizar os gastos dos colaboradores nesta época, a Lojas MM concedeu, através de uma negociação direta com os fornecedores, a venda de kits escolares a preço de custo para os funcionários da empresa.
De acordo com o levantamento realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE), nesta volta às aulas, os itens devem estar, em média, 8% mais caros do que em 2019. “Enquanto o material escolar tem uma variação de 230% nos preços, os mais de 3 mil colaboradores da MM terão mais esse benefício, podendo comprar os materiais que seus filhos precisam a preço de custo”, revela o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki.
Quem precisa comprar material todo início de ano e sabe bem os preços, reconhece a importância desse benefício oferecido pela MM. “Desde que entrei na empresa adquiro o kit escolar, pois além de ser bem mais barato, é também mais prático, porque não preciso sair às compras”, conta a colaboradora Adriana Aparecida Martins. “Outro ponto positivo é o incentivo aos estudos. Eu, por exemplo, pedi três kits este ano, dois para os meus filhos e um para mim que também estou fazendo um curso”, completa.
A empresa disponibilizou oito kits diferentes para escolha do colaborador, que além de pagar mais barato, ainda terá desconto em folha e poderá optar pelo parcelamento. Para Pauliki, a iniciativa da MM vai além da valorização do colaborador, pois é também uma forma de apoio e incentivo a educação dos jovens. “Aqui podemos sempre fazer mais e melhor para nossa gente”, enfatiza.