MM inicia virada digital nas lojas
No
início do mês de fevereiro a Lojas MM reuniu 33 gerentes de algumas filiais da
rede para conhecer na prática o funcionamento do Projeto Atendente MM. O projeto irá proporcionar aos clientes um
atendimento mais próximo, ágil e tecnológico.
O
dia de conhecimento iniciou na Univarejo com o alinhamento do planejamento
estratégico para esse ano, informações sobre as inovações e avanços
tecnológicos que estão sendo colocados em prática e desenvolvidos na rede,
treinamento web caixa e apresentação do Projeto Atendentes.
“Para
conhecer na prática como o projeto Atendente MM irá funcionar, levamos os
gerentes para um city tour em Ponta Grossa. Eles visitaram o Madero no shopping
Palladium onde conheceram o atendimento que
tem como característica o estreitamento do atendente com o cliente e na
Farmácia Panvel a experiência de o mesmo colaborador que inicia o atendimento,
leva ao caixa, realiza a operação e finaliza a compra”, destaca o gerente
comercial, Luciano Carriel.
Em
conversa com os gerentes de Guaraniaçu, Ronderson Silva e da Loja Smart
Palladium, Marcos Vinícius, esse novo modelo de atendimento irá proporcionar
praticidade, uma experiência de compra positiva para o cliente e assim fidelizá-lo
ainda mais.
Para
a gerente da Panvel Farmácias, Carine Camargo, essa troca de experiência é
muito positiva para ambas as empresas – “nós apresentamos as tecnologias da
Panvel referente ao atendimento e conhecemos o que o MM está trazendo para
melhorar o atendimento”.
A
segunda etapa do projeto Atendente MM aconteceu essa semana na CDAM, onde
estiveram reunidas as administrativas das lojas pilotos.
O planejamento para os próximos anos é
fortalecer a experiência de compra com transformação digital, como o projeto
Atendente MM que inicia com essas 33 lojas pilotos, onde o cliente terá seu
atendimento completo pelo vendedor e totens, sem necessidade de ir ao caixa.
Este e tantos outros projetos trarão inovação e ganhos exponenciais para a
Lojas MM.