MM investe em Imbituva e reinaugura loja

 

A Lojas MM há 14 anos tem comprovado o potencial e as oportunidades oferecidas pela cidade de Imbituva, prova disso é que a cidade foi das selecionadas para estar no planejamento estratégico da rede para receber investimentos.

E nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a Lojas MM reinaugurou sua nova loja em Imbituva, uma loja, moderna, dentro de um novo conceito inovador.

“Imbituva nos recebeu de braços abertos quando inauguramos nossa filial na cidade, e agora presenteamos a comunidade com a construção da nova loja no centro da cidade”, enfatiza o presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki.

A rede buscou um ponto estratégico na cidade, adquiriu o terreno, construiu o novo prédio e presenteia a comunidade de Imbituva com muitas novidades e o que há de mais moderno no varejo. É uma loja que está proporcionando conectividade aos consumidores, onde a tecnologia está presente em todas as fases, desde o atendimento até a finalização da compra.

São 1.000 m² divididos em três pavimentos que apresentam aos consumidores um mix completo de produtos, desde a linha básica de móveis e eletrodomésticos, aos mais modernos e os últimos lançamentos de eletrônicos.

“Dentro do novo conceito da rede, apresentamos um ambiente moderno, agradável, amplo, repleto de incríveis novidades e muita tecnologia, além do já conhecido atendimento de qualidade MM”, destaca o diretor geral, Emílio Glinski.

Para a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski “é sempre uma satisfação estar abrindo novas filiais, movimentando a economia e na geração de emprego para a cidade”.

A nova loja fica na Av. Sete de Setembro, 232, centro, Imbituva!

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...