MM prioriza canais de vendas e entrega rápida
Todos os produtos são sanitizados e, em Ponta Grossa, podem ser entregues em 24h.
Com as restrições adotadas para conter a Covid-19, a Lojas MM reforçou seus canais de vendas através dos meios digitais MMZap, aplicativo, site e também com serviço de atendimento pelo telefone (0800-1-420-420). Em Ponta Grossa, o diferencial é que o cliente efetua a compra por qualquer plataforma e recebe o produto em 24h.
Para os produtos que são essenciais para a casa, como geladeira, fogão, lavadora, entre outros, os consumidores ponta-grossenses terão uma opção exclusiva, podendo receber seu pedido no mesmo dia que adquiriram, desde que a compra tenha sido realizada até às 14h.
O investimento nas plataformas digitais, que já era constante na MM, tornou-se ainda maior, por isso além do e-commerce, através do site lojasmm.com e App – que possibilita pagar em até 10x nos cartões, há o canal direto de vendas pelo WhatsApp. O MMZap (42-99164-2325) possibilita que o consumidor seja atendido pelo vendedor mais próximo, onde o cliente seleciona o produto, efetiva a compra e ainda pode optar por pagar no carnê.
Desde março do ano passado, quando a pandemia começou no país, uma série de medidas preventivas foram feitas pela Lojas MM. A mais recente é a sanitização dos produtos, que saem higienizados do depósito até chegar na casa do consumidor, diminuindo assim os riscos de contaminação pelo coronavírus.
“Neste momento, mais uma vez, a MM mostra que se preocupa com seus clientes e colaboradores, buscando fazer de tudo para garantir a saúde das pessoas, mas também a manutenção dos empregos. Afinal, a saúde é fundamental e ponto final”, afirma o vice-presidente comercial, Marcio Pauliki.