Pato Branco ganha filial da Super Lojas MM

A Lojas MM apresentou aos clientes da cidade paranaense de Pato Branco o seu novo conceito de lojas, chamado de Super Lojas MM. A filial abriu as portas na última sexta-feira (26), após passar por uma reestruturação para se enquadrar ao modelo. Essas unidades são focadas na experiência de compra dos consumidores, com filiais que se destacam pela experimentação, diversidade de produtos e ambientes espaçosos com dois pisos ou mais.

A Super Lojas MM de Pato Branco traz como diferencial um mix muito mais completo de produtos, com um mobiliário novo, mais moderno e com padrão de qualidade elevado. O layout da filial também passou por uma reformulação, com inserção de novas tecnologias e setores bem distribuídos.  

“Pato Branco merecia uma Super Lojas MM. Agora, com esse novo mix de produtos, só podemos oferecer um super atendimento aos nossos clientes. Por isso, nossa equipe está preparada para atender a todos, desde aquele que procura algo mais simples até os produtos da linha Prime, caracterizados por um ticket médio mais elevado”, ressalta o supervisor, Edilson Pereira.

Os clientes expressaram satisfação com as mudanças da loja, destacando a variedade de produtos, o atendimento e a festa de inauguração. “É um evento que nem sempre a gente vê na cidade, então achei muito legal. Eu gosto da loja e para mim o atendimento aqui sempre foi bom”, afirma Joseli Souza Soares, cliente e morador da cidade. Cliente da loja há 41 anos, Leria Moreira, também elogiou as novidades da loja. “Tem muita coisa diferente, uns móveis bonitos. Tudo que tenho dentro de casa e na do meu filho, eu comprei aqui”, completa.

 

Causa animal

Como parte de uma das iniciativas sociais da Lojas MM que visa contribuir com à causa animal, durante a inauguração, a varejista doou 200 kg de ração para a ONG ‘É o Bicho’, que atua na defesa e bem-estar dos animais, atendendo os bichinhos que vivem nas ruas e também os que estão em lar temporário.

“Se existisse uma contribuição entre a sociedade, as associações de proteção, o poder público e o privado, nós conseguiríamos oferecer um atendimento melhor para os animais. Então, se todas as empresas fizessem como a MM, isso ajudaria muito com nosso trabalho, pois o dinheiro que iriamos utilizar em ração irá para castração e atendimento de outros animais”, explica a presidente da ONG, Silvana Angélica Savi.

Publicado em

Confira outras notícias

26/04/2024
MM expande presença com inauguração em cidades do Paraná

A Lojas MM segue com seu plano de expansão no Paraná, inaugurando duas novas unidades na manhã desta sexta-feira (26). Foz do Iguaçu, localizada no Oeste do estado, ganhou a segunda filial da varejista. Enquanto, a loja de Campo Mourão, região Centro-Oeste, passou por um processo de reestruturaç&atil...

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...