PIM recebe 50 novos colaboradores
A Lojas MM deu início, na manhã de hoje (12), a mais um PIM
(Programa de Integração Mercadomóveis) que tem por objetivo integrar os novos
colaboradores a cultura, missão, visão e história da empresa, bem como
capacitá-los para suas funções. O treinamento, que acontece no Centro de
Desenvolvimento e com um tour pelas lojas, conta com a participação de 50
pessoas de diversas filiais.
Durante os próximos dias, os integrantes conhecerão as estratégias do gestão de pessoas, o conceito comercial, o marketing, os procedimentos básicos operacionais, a qualidade nas vendas e, principalmente, o método padrão de atendimento ao cliente. Além de apresentar a empresa, o grande ideal do PIM é motivar o colaborador. “Queremos que ele se sinta preparado, leve sua motivação para a loja e saiba que o seu crescimento profissional depende muito dele”, revela o acionista e supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki.
É a primeira vez que Paulo Sérgio da Silva, vendedor da
filial de Londrina II, atua no varejo e enxerga no PIM uma oportunidade
fundamental para exercer seu trabalho. “Estou tentando aproveitar ao máximo o
treinamento, pois sei que isso agregará e fará total diferença quando eu sair
daqui e ir para loja, além disso espero que multiplique minhas vendas”, afirma.