Em 1978 nascia em Ponta Grossa uma loja simples, mas que oferecia o que o consumidor buscava: qualidade e preços. Por várias vezes volto ao tempo e parece que foi ontem que iniciamos a empresa, mas já se passaram quatro décadas. É nítida em minha memória a imagem de nossa primeira loja, com modestas instalações situadas no bairro da Ronda que ainda hoje carinhosamente é conhecida como “Loja Matriz”.

Hoje, orgulho-me de ser o fundador de uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil, com mais de 190 lojas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Ver a Lojas MM completar 40 anos de história é reviver todo o começo, onde junto com nossos colaboradores engajados enfrentamos muitas dificuldades perante os desafios econômicos, mas mesmo assim conseguimos dar a volta por cima e nos fortalecer. Seguindo com profissionalismo tornamos nosso negócio sólido, próspero e com a certeza de que vamos avançar muito mais.

A Lojas MM mantém seu crescimento e continua sua revolução silenciosa gradativamente, pois identificamos nossos pontos fortes e oportunidades colocando eles em prática, bem como nossos pontos fracos e as ameaças e trabalhamos para melhorá-los a cada dia, criando uma empresa com gestão profissionalizada.

Todas essas ações, bem como os resultados conquistados, demonstram o esforço de um time totalmente alinhado e integrado, preparado e consciente da real importância da participação de cada um no crescimento da empresa. Nossos colaboradores sabem que fazem a diferença com seu conhecimento e sua capacidade de superar desafios.

Não podemos deixar de evidenciar a história e o sucesso da rede, que pela primeira vez na história um grupo de varejo nascido no interior do Paraná, alcança a liderança de seu estado de origem. Essa posição no mercado nacional foi conquistada com muito trabalho, respeito ao consumidor e pela busca incessante de inovação.

Nos anos de 2018 a 2022, queremos garantir a continuidade da expansão sustentável da rede, para isso estamos preparados para enfrentar um cenário mais competitivo e atender às expectativas do mercado. No qual, programamos investimentos na área de treinamentos para vendas buscando aumentar o ticket médio por loja, por vendedor e por cliente, e por produto. Estaremos também investindo na fidelização dos nossos clientes e ainda estamos estudando a abertura de algumas unidades. Queremos crescer sim, mas com qualidade e eficiência, garantindo e mantendo os já conhecidos serviços oferecidos aos nossos clientes.

 

Jeroslau Pauliki, Presidente do Grupo MM