1ª Caravana da Xicória da Lojas MM acontece neste sábado

A 1ª Caravana da Xicória acontecerá neste sábado (27), na Matriz da Lojas MM, e oferecerá inúmeras atrações para animais e seus donos.

Em prol da causa animal, a Lojas MM promove, neste sábado (27), a 1ª Caravana da Xicória - um dia totalmente dedicado ao mundo pet. O evento proporcionará, aos animais de estimação, aos seus donos e às crianças, inúmeras atrações como cuidados para os pets, brincadeiras, sorteios de brindes, apresentação do canil da Polícia Militar e feira de adoção.

A Caravana da Xicória nasceu de alguns dos propósitos da Lojas MM, os quais são cada vez mais priorizados na empresa, como a capacitação dos jovens no 1º emprego e também a causa animal – tanto que a mascote da empresa é uma cachorrinha. Segundo o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki, a ideia foi aliar uma ação promocional a uma iniciativa tão importante. “Esse é só o início de um projeto de apoio, pois nosso intuito é que, ao longo das Caravanas da Xicória, parte de nossas vendas no evento sejam revertidas para ONGs e entidades de proteção aos animais”, evidencia.

O evento que está previsto para começar às 10h, na Matriz da Lojas MM, localizada próxima a rodoviária de Ponta Grossa, busca oferecer informação, entretenimento e muita diversão.  Além disso, para quem comprar na loja ou visitar a caravana, ganhará um cupom para participar de diversos sorteios de presentes e surpresas para os pets.

 

Apoio

Para a realização dessa festa, a Lojas MM conta com diversas parcerias, com destaque para a Clínica Veterinária Ponto Vet, que atuará em diversos momentos e sorteará um banho e tosa. E também com a Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa (APAPG) que propiciará a feira de adoção de animais, além de outros apoiadores como Tutor, Bayer, Vetnil e Biocom.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...