Caminhão de Prêmios MM é entregue em Campina Grande do Sul

O Caminhão de Prêmios da Lojas MM estacionou, nesta terça-feira (27), em Campina Grande do Sul - PR, para entregar mais de R$15 mil em produtos para mobiliar a casa toda. Dessa vez, a sortuda foi Isalete Barbosa da Silva, cliente da empresa há mais de 10 anos.

Um misto de alegria e emoção tomou conta da ganhadora que recebeu uma linha completa de produtos, desde móveis, eletros e tecnologia para mobiliar cada espaço do seu lar. “Estou muito feliz, só quem passa por isso sabe como é essa emoção”, disse. “Toda vida eu deposito com fé, preencho os cupons pensando que um dia chegaria a minha vez e chegou”, comemorou Isalete.

Para a próxima semana estão previstos mais dois sorteios, por isso é importante acreditar nas campanhas da MM, ressalta o supervisor regional, Emerson Alípio Machado. “É com muita emoção que entregamos esse caminhão e queremos entregar o próximo para você”, enfatiza.

A venda do e-book aconteceu na filial de Marechal, mas a entrega do caminhão foi em Campina Grande do Sul, algo que demonstra um trabalho em equipe da rede de varejo. A MM sempre prioriza o cliente, oferecendo oportunidades e também os premiando, destaca Alcione Lima Ramos, gerente de Marechal.  “Acreditamos muito na campanha, hoje trazer isso para nossa cidade, nos deixa muito felizes e motivados”, conclui a gerente de Campina, Daniele Marques.

 

Sorteio (s) vinculado à Título de Capitalização, modalidade Incentivo, emitido pela ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 17.266.009/0001-41 e Processo SUSEP n° 15414.901582/2018-96. Período de vigência desta Promoção Comercial: 01/08/2018 à 31/08/2021. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. O titular sempre terá direito ao recebimento em dinheiro se assim o desejar. Consulte o Regulamento completo e as Condições Gerais do Título de Capitalização desta Promoção Comercial no site https://www.zurich.com.br/pt-br/empresariais/capitalizacao. 

*Valor da premiação líquida de Imposto de Renda.

**Imagem meramente ilustrativa.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...