Caminhão de Prêmios MM sai pela primeira vez para o Mato Grosso do Sul

É a primeira vez que um cliente sul-mato-grossense ganha um Caminhão de Prêmio da Lojas MM

Pela primeira vez, a varejista paranaense Lojas MM entregou um Caminhão de Prêmios no estado do Mato Grosso do Sul, mais precisamente no município de Sidrolândia. O evento de entrega aconteceu na última sexta-feira (15), quando o sortudo Evandro da Silva levou mais de R$ 15 mil em produtos para casa.

Para que o cliente fosse até a loja, uma ação secreta foi preparada. Sem desconfiar de nada, Evandro ficou muito surpreso quando descobriu que tinha ganho um caminhão de prêmios recheado de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros produtos. “Estou sem palavras, estou muito feliz. Valeu muito a pena comprar na MM, porque a sorte uma hora vem, e dessa vez veio para mim”, exclama o ganhador.

Com mais de 200 lojas em quatro estados brasileiros, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, a varejista conta mais de 10 filiais na região sul-mato-grossense. Quem comanda as lojas na região é o supervisor Wagner Trindade, ele ressalta que essa foi a primeira vez de muitas outras em que o Caminhão MM estacionará no estado.

 “Além de fazer um cliente feliz, a campanha ainda é um fortalecimento da marca em nosso estado, onde construímos um relacionamento mais próximo das pessoas, pois conseguimos divulgar o nome da empresa para a cidade que recebe o evento e também na região”, enfatiza.

 

Ação social

Além de premiar os clientes, outro propósito da varejista paranaense é contribuir com a sociedade onde está inserida. Por isso, em eventos como o do caminhão, a MM realiza a doação de meia tonelada de ração para instituições que atuam na defesa e bem-estar dos animais. Em Sindrolândia, os alimentos para pets foram entregues para a Apas - Associacao Protetora dos Animais de Sidrolandia.

“Essa ação é de grande importância, porque nós não vivemos sem a comunidade, a Lojas MM tendo a comunidade como prioridade, tanto nas vendas como nas doações, está mostrando que merece o sucesso que está alcançando”, enfatiza a responsável pela Apas, Marli Salete B. Borsoi.
 

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...