Cidade natal do fundador da Lojas MM ganha moderna filial

Centenas de clientes foram conferir as novidades da MM de Arapoti, que ganhou um novo prédio comercial, com três pavimentos e um ambiente completamente moderno.

Sessenta anos após sair da sua cidade natal, Arapoti, o fundador e presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki, retornou às suas raízes para presentear a população com uma loja completamente nova. Agora com prédio próprio, em um espaço dividido em três pavimentos, a filial abriu as portas na última sexta-feira (18), apresentando aos clientes um ambiente moderno que une experiência de compra e atendimento personalizado.

“Essa é a terra onde nasci, me criei e vivi até os meus 18 anos, de onde sai em busca do meu sonho – ser auxiliar de escritório”, declara Jeroslau. Porém, seis décadas depois, após muito trabalho e de se tornar fundador de uma das maiores redes de varejo do país, ele destaca a alegria de poder reinaugurar essa loja ao lado de pessoas que conhece há tantos anos. “Eu diria que essa é a melhor loja da região, estou muito orgulhoso de estar aqui e ver o quanto Arapoti está próspera e caminhando em todos os sentidos”, enfatiza.  

Com um plano de expansão a todo vapor, a Lojas MM inaugurou e reinaugurou inúmeras filiais nos últimos anos, no entanto, a unidade de Arapoti trouxe um sentimento especial. “Essa não é mais uma loja, é a loja na cidade do nosso pai, a cidade que ele deixou para tentar a sorte e agora volta com essa gigante. É como sempre falamos: avançar fronteiras, sem esquecer das nossas raízes”, salienta Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações. 

 

Entrega de 1000 cursos online gratuitos

Durante a festa de reinauguração, foi entregue um kit de informática para a Prefeitura Municipal, que irá destinar os produtos a uma instituição de sua escolha. Na ocasião, foram disponibilizados 1000 cursos online gratuitos em benefício dos cidadãos arapotienses. Os cursos serão realizados através do ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Mundo Melhor.

 

Doação de uma tonelada de ração para ONGs

Outra ação desenvolvida foi em prol da causa animal, com a doação de uma tonelada de ração para ONGs que atuam na defesa e bem-estar dos pets. Entre os beneficiados está o Grupo FADA (Francisco de Assis Defensores dos Animais), que concedeu à Lojas MM o selo de empresa amiga dos animais.

“Estamos muito felizes com a doação, porque nós temos muitos animais que dependem disso, que estão em lares temporários, alguns doentes, outros se recuperando, então isso irá fazer total diferença na vida e saúde deles, e também para continuarmos o nosso trabalho”, garante a presidente do Grupo Fada, Daiane Oliveira.

 

Loja cheia

A reinauguração foi um verdadeiro sucesso, centenas de arapotienses compareceram e aprovaram as mudanças da loja, que passou por uma reestruturação completa, incluindo a mudança de ponto comercial, que agora está localizada ao lado da antiga unidade, na rua Telêmaco Carneiro - 1134.

“Para nós é um orgulho imenso, não só para família, mas para todos os fabriquenses e arapotienses que vieram conferir as novidades e fazer mais que bons negócios”, conclui Marcio Pauliki.

 

Publiado em

Confira outras notícias

23/05/2022
Caminhão de Prêmios MM sai para Garuva

Reconhecida por ser uma empresa que realiza sonhos, a Lojas MM entregou mais um Caminhão de Prêmios na cidade de Garuva, Santa Catarina, na última sexta-feira (20). O sortudo foi Paulo Ricardo Maçaneiro Leite, que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos. Paulo não desconfiava de nada. Ele, junto com a esposa, foi a...

19/05/2022
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto

Como forma de ampliar suas iniciativas de apoio ao esporte ponta-grossense, a Lojas MM anuncia o patrocínio ao paratleta Trajano Neto. O paranaense acumula vitórias e recordes em quatro modalidades, voltada para deficientes visuais, sendo o lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco e corrida de 100 metr...

05/05/2022
MM inicia planejamento rumo aos 50 anos em encontro de gerentes

Após 1000 dias sem realizar o tradicional Encontro de Gerentes devido à pandemia, a Lojas MM promoveu o EG 4.0, que aconteceu em dois dias, no Centro de Desenvolvimento Mercadomóveis (CDM). O evento reuniu mais de 200 líderes para uma imersão sobre o planejamento rumo aos 50 anos da empresa, englobando novas diret...