Cipa tem nova diretoria para gestão 2018/2019

A diretoria da Lojas MM, nesta segunda-feira (6), empossou os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), eleitos para gestão 2018/2019. Ao todo, oito representantes fazem parte da comissão, entre eles quatro eleitos pelos colaboradores e quatro indicados pela empresa.

O objetivo da comissão é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, onde orienta gestores e gerentes sobre os riscos pré-existentes e busca soluções para reduzir qualquer imprevisto. Para isso, são realizadas orientações, campanhas de prevenção, palestras e promoção da saúde no ambiente de trabalho. 

De acordo com a presidente da Cipa, Rita Vanat, a nova gestão só conseguirá um trabalho efetivo através do comprometimento e participação de todos, pois cada colaborador é responsável em propagar a segurança e o bem-estar. “Queremos uma Cipa, não somente com oito representantes, mas sim um conjunto pleno, que abranja a todos, pois todos são responsáveis e tem o dever de atuar, cobrar, orientar e solucionar para um bom ambiente de saúde e proteção”, ressalta Rita. 

O acionista e supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki, destaca que a nova diretoria vem ao encontro do que a Lojas MM sempre teve como prioridade – o cuidar de pessoas. “Empresas que dão valor e apoiam a comissão, são empresas que buscam a cada dia melhorar o ambiente de trabalho. Aqui, na MM não é diferente, somos exemplos de gestão na Cipa e queremos que assim continue. Desejamos sucesso a todos os integrantes e agrademos aqueles que já fizeram parte”, enfatiza. 

Os colaboradores empossados são: Rita Vanat - Presidente (jurídico), Priscila Bonko - Vice-Presidente (financeiro), Emerson Lievore - Membro Titular (CQ), Kelly Oliveira – Membro Titular (GP), e suplentes Felipe Silveira (logística), Ana Santos (contabilidade), Cristiano Ott (controladoria) e José da Silva (expansão). 

 

Publiado em

Confira outras notícias

27/07/2021
Lojas MM patrocina 1ª edição do concurso de fotografia do Sintropas

A Lojas MM, em uma ação de incentivo à cultura, é a patrocinadora da 1ª edição do concurso de fotografia amadora, promovido pelo Sintropas. O vencedor foi o motorista da Viação Iápo, Vagner Laroca, que recebeu o prêmio, um celular Samsung A12 com 4 câmeras, na úl...

23/07/2021
MM visa bem-estar dos colaboradores através de exames periódicos

A busca pela qualidade de vida de seus colaboradores faz com que a Lojas MM seja reconhecida por valorizar as pessoas. Um bom exemplo disso são os exames periódicos que, nesta semana, estão sendo realizados nas filiais, especialmente, no Mato Grosso do Sul. O objetivo é acompanhar a saúde de quem trabalha na empre...

15/07/2021
Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil

Lembram do galo que foi preso pela Polícia Militar em Ivaiporã, no norte do Paraná, após uma denúncia de perturbação de sossego? Então, essa história teve um final feliz e ele ganhou um novo lar, veio parar em Ponta Grossa, mais precisamente na sede administrativa da Lojas MM – qu...