Clientes MM ganham prêmios da campanha de natal da ACIPG

Os sortudos Mirian Fontoura e Reginaldo Kaczmarek ganharam uma TV de 42 polegadas.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou, na manhã desta quarta-feira (19), a entrega dos prêmios da campanha “Magia do Natal”. Entre os sorteados estão dois clientes da Lojas MM, Mirian Cavalli Fontoura e Reginaldo Kaczmarek, ambos levaram para casa uma TV de 42 polegadas.

Com mais de 80 lojas participantes da campanha e um total de 160 mil cupons concorrendo aos prêmios, a sorte estava ao lado dos clientes MM. Além de serem compradores assíduos da varejista, Mirian e Reginaldo contaram que essa foi a primeira vez que ganharam em um sorteio. 

Reginaldo revelou que recebeu dez cupons, mas preencheu apenas cinco, pois não acreditava muito em sua sorte. “A gente precisa só de um para ganhar né e eu ganhei. Eu já tinha comprado o forno na MM, estava faltando apenas a televisão para mobiliar a casa toda”, completou.

O entusiasmo de Mirian também era visível, que inicialmente pensou que se tratava de um trote. “Eu nem acreditei na hora que me ligaram, estou muito satisfeita com esse presente”, salientou.

A campanha “Magia de Natal” ainda sorteou um carro 0 km ou caso o ganhador preferisse R$ 60 mil em poupança, duas motos elétricas e dois smartphones. O sorteio aconteceu na última segunda-feira (17), na sede da Associação, em uma live transmitida nas redes sociais da ACIPG.

Publiado em

Confira outras notícias

23/05/2022
Caminhão de Prêmios MM sai para Garuva

Reconhecida por ser uma empresa que realiza sonhos, a Lojas MM entregou mais um Caminhão de Prêmios na cidade de Garuva, Santa Catarina, na última sexta-feira (20). O sortudo foi Paulo Ricardo Maçaneiro Leite, que ganhou mais de R$ 15 mil em produtos. Paulo não desconfiava de nada. Ele, junto com a esposa, foi a...

19/05/2022
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto

Como forma de ampliar suas iniciativas de apoio ao esporte ponta-grossense, a Lojas MM anuncia o patrocínio ao paratleta Trajano Neto. O paranaense acumula vitórias e recordes em quatro modalidades, voltada para deficientes visuais, sendo o lançamento de dardo, arremesso de peso, lançamento de disco e corrida de 100 metr...

05/05/2022
MM inicia planejamento rumo aos 50 anos em encontro de gerentes

Após 1000 dias sem realizar o tradicional Encontro de Gerentes devido à pandemia, a Lojas MM promoveu o EG 4.0, que aconteceu em dois dias, no Centro de Desenvolvimento Mercadomóveis (CDM). O evento reuniu mais de 200 líderes para uma imersão sobre o planejamento rumo aos 50 anos da empresa, englobando novas diret...