Jovem Aprendiz resulta em geração de empregos na Lojas MM

O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, revela que se for comparar o período antes da pandemia com agora, o número de colaboradores da empresa é ainda maior.

A Lojas MM recebeu, nesta segunda-feira (31), na CDAM - Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis, dez jovens aprendizes que foram integrados ao quadro de colaboradores da empresa na cidade de Ponta Grossa. O recrutamento é resultado de processo seletivo.

A contratação tem por objetivo inserir o aprendiz no mercado de trabalho e prepará-lo para o futuro. Para o vice-presidente comercial-vendas, Marcio Pauliki, isso também demonstra que a empresa entende a importância do equilíbrio da saúde física, mental e econômica.

“Nestes últimos meses, temos mais trabalhadores conosco do que no início da pandemia. Isso prova que realmente é importante trabalhar na gestão de pessoas, pois é através delas que podemos ter sucesso em nossa vida”, evidencia.

O Jovem Aprendiz, além de ser uma alternativa no enfrentamento do desemprego, principalmente devido ao atual cenário de pandemia, por muitas vezes também é a primeira chance profissional dos jovens. A aprendiz, Helen Daiana Cabral, de 18 anos, comprova esse ideal. “No mundo várias pessoas estão perdendo o emprego e eu ganhei um, ainda mais na Lojas MM. Eu me senti muito confortável aqui, estou me realizando tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, destaca.

Para o jovem de 18 anos, Eduardo Matheus dos Santos, o sentimento de começar no primeiro emprego não é outro, senão o de felicidade. “Estou muito feliz de trabalhar na Lojas MM, que oferece um ambiente de trabalho excepcional e uma recepção muito boa dos colaboradores. E, em um momento de crise no país, receber uma oportunidade dessas é muito gratificante”, enfatiza.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...