Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil

Além de propiciar um lar adequado para o galo, a Lojas MM doou todos os móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono da ave.

Lembram do galo que foi preso pela Polícia Militar em Ivaiporã, no norte do Paraná, após uma denúncia de perturbação de sossego? Então, essa história teve um final feliz e ele ganhou um novo lar, veio parar em Ponta Grossa, mais precisamente na sede administrativa da Lojas MM – que ‘contratou’ o animal famoso em todo o país.

Após a apreensão do galo, o proprietário, Elcio Antunes da Silva, resolveu vender o bicho para um amigo, o qual decidiu realizar um leilão em prol de ajudar o senhor de 51 anos, que é trabalhador rural. Com uma filial em Ivaiporã, a Lojas MM aderiu à iniciativa, doando móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono do animal, que está sendo construída com a ajuda de empresas da cidade. Através desse apoio, a MM ‘arrematou’ o galo, que já está acomodado em seu novo lar, uma chácara localizada na sede administrativa da empresa.

O vice-presidente comercial e de inovações da MM, Marcio Pauliki, explica que o galo irá fazer companhia para outras aves, onde poderá andar e cantar livremente, convivendo harmoniosamente na natureza. “Além disso, a partir do ano que vem, o galo vai estrelar uma de nossas principais campanhas, será o garoto propaganda do Feirão da Madrugada”, revela.

 

Solidariedade

Com a repercussão do caso, as más condições da moradia de Elciou chamaram a atenção, gerando inúmeras doações a fim de reformar o imóvel.  Inclusive, a Prefeitura Municipal de Ivaiporã criou uma vaquinha virtual para ajudá-lo. Nessa onda de solidariedade, a Lojas MM doou os móveis e eletros para a nova casa do ivaiporãnense.

“Nós ainda tivemos a oportunidade de ajudar o senhor Elcio, vamos poder mobiliar a nova casa dele, que está sendo construída através da parceria de empresários e ajuda de inúmeras pessoas”, destaca Pauliki.

Publicado em

Confira outras notícias

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...

11/03/2024
MM inaugura 5ª loja no formato "Super" no Paraná

A Lojas MM inaugurou mais uma loja no formato ‘Super’, na última sexta-feira (8), na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná. É a quinta filial do grupo que, após passar por um processo de reformulação, se enquadra nesse novo modelo de loja que foca na experiência de compra dos consu...