Lojas MM irá contratar com apoio de Agências do Trabalhador

O vice-presidente da MM, Marcio Pauliki, informou que no ano que vem será aberta nova unidade em Ponta Grossa, para gerar cerca de mil empregos.

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Lojas MM ajustaram parcerias na área de emprego e renda. Nesta terça-feira (5), o secretário Ney Leprevost recebeu o vice-presidente do grupo Marcio Pauliki para tratar do assunto. O empresário informou que a MM, em parceria com a Havan, abrirá uma mega Loja Mercado Móveis em Ponta Grossa, no ano que vem. Serão ofertadas em torno de mil novas vagas de empregos diretos e indiretos, a serem intermediados pela Agência do Trabalhador da cidade.

Também estão sendo abertas novas franquias da MM em Paranaguá, Paranavaí, Guaíra, Realeza e Barracão e as vagas para contratação estarão disponíveis nas Agências do Trabalhador locais. “Essa é mais uma boa parceria que conseguimos para disponibilizar vagas de emprego aos paranaenses. Seguindo a orientação do Governo do Estado, trabalhamos com as empresas para gerar mais emprego e renda”, disse Leprevost.

 

QUALIFICAÇÃO

Na reunião, ficou alinhada outra parceria entre o Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Instituto Mundo Melhor, braço social do Grupo MM. O Instituto disponibilizará a sua plataforma de mais de 240 cursos de qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância, de forma gratuita. Os cursos terão certificados pela Unopar, uma das maiores instituições de ensino do Paraná.

Participaram da reunião o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Paulo Rossi; o diretor de Desenvolvimento Social da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Cristiano Ribas; o assessor do empresário Pauliki, André Machado, e o assessor da Secretaria, Samuel Tives.

 

 

*Com informações da Agência de Notícias do Paraná
Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...