Lojas MM realiza treinamento para novos colaboradores

A Lojas MM está promovendo durante essa semana, entre os dias 11 e 13, o Programa de Integração Mercadomóveis – PIM, realizado no CDAM (Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis). O objetivo do treinamento é integrar os novos colaboradores a cultura, missão, visão e história do Grupo MM.


A programação é para que nesta quarta-feira, os colaboradores tenham uma imersão nos conteúdos históricos e funcionais para seu cargo. Enquanto, na quinta e sexta-feira, os colaboradores conheçam o conceito comercial MM, a qualidade nas vendas e o método padrão de atendimento ao cliente. “São dois dias focados em vendas, onde nossos colaboradores saem preparados e mais motivados para bater suas metas nas lojas”, afirma o acionista e supervisor de Endomarketing da Lojas MM, Jorge Pauliki.


Os colaboradores ainda farão um tour pelas lojas da cidade, o qual têm a oportunidade de visitarem também a Super MM e os setores do CDAM, possibilitando assim entenderem e conhecerem a empresa num todo.

 

Publicado em

Confira outras notícias

29/02/2024
MM inicia capacitação de Key Users para otimizar processos internos

A Lojas MM implementou um programa de capacitação para Key Users, com o propósito de formar colaboradores de diversos departamentos, objetivando aprofundar o conhecimento em áreas específicas e em novos projetos. Esses Key Users, ou usuários-chave, desempenham um papel crucial como facilitadores no desenvol...

23/02/2024
MM reinaugura loja do bairro Santa Paula neste sábado

A Lojas MM localizada no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, reinaugura neste sábado (24), após passar por uma reestruturação completa. A filial, que continua no mesmo endereço, passou por série de melhorias, incluindo troca de fachada, atualização da comunicação visual, pintura...

29/01/2024
Pato Branco ganha filial da Super Lojas MM

A Lojas MM apresentou aos clientes da cidade paranaense de Pato Branco o seu novo conceito de lojas, chamado de Super Lojas MM. A filial abriu as portas na última sexta-feira (26), após passar por uma reestruturação para se enquadrar ao modelo. Essas unidades são focadas na experiência de compra dos consumid...