Lojas MM recebe prêmio de Melhores do Ano 2017/2018

A Lojas MM recebeu, na noite desta segunda-feira (28), o prêmio da 1ª edição dos Melhores do Ano 2017/2018, na categoria comércio, promovido pelo Diário Indústria & Comércio. O objetivo da premiação é mostrar e valorizar as boas iniciativas pessoais e empresariais desenvolvidas no estado do Paraná.


Outra intenção é reconhecer as grandes empresas do comércio que geram empregos, criam produtos e mudam a sociedade onde estão inseridas. “Esse reconhecimento nos dá a certeza que investimos em uma gestão de altíssimo nível, colocando a governança corporativa em prática, alinhada com a capacitação de pessoas e a excelência no atendimento”, evidencia a superintendente Juliana Pauliki Michalowski.Com isso, contribuímos para o desenvolvimento econômico e social de nosso país, gerando empregos e oportunidades”, conclui.


Segundo o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki, a Lojas MM conquistou o seu lugar entre os destaques por ser uma empresa sólida e competitiva. “Para obter resultados, o nosso investimento é contínuo, tanto em melhorias de processos, como em práticas avançadas e inovação, o que tem garantido nosso progresso e também diversas premiações, como essa dos Melhores do Ano”, comemora.

 


Reconhecimento


Desde 2011, as práticas de gestão da Lojas MM têm sido reconhecidas e premiadas, quando a empresa estreou em rankings nacionais. Isso é fruto de um excelente treinamento e desenvolvimento de toda uma equipe, com presença forte e constante da diretoria, como também de um envolvimento dos seus colaboradores. Sendo assim, considerando a certificação recebida na noite de ontem, a Lojas MM detém 25 prêmios nacionais.


São eles: quatro vezes uma das ‘150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil’ – Guia da revista Você S\A; quatro vezes uma das ‘Melhores empresas para se trabalhar no Brasil’ - Instituto Great Place to Work; cinco vezes como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Paraná; quatro vezes entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ – GPTW – Santa Catarina; por três anos consecutivos como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Varejo’ – GPTW; por dois anos umas das ‘Melhores Empresas para Começar a Carreira’ – Revista Você S/A; e também como as ‘Melhores Prática de Gestão de Pessoas’ – Revista Gestão e RH (2014). 


Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...