MM entrega Caminhão de Prêmios e realiza ação social em Imbituva

Além de entregar R$ 15 mil em prêmios para imbituvense, a Lojas MM doou um kit de informática para prefeitura e 500 kg de ração para uma ONG de proteção animal.

Com foco no desenvolvimento social, a Lojas MM, a partir de agora, realizará junto à promoção Caminhão de Prêmios, a 'Ação Promover' que beneficiará a cidade que recebe a festa de entrega. O primeiro município contemplado com a iniciativa foi Imbituva, no Paraná, pois além de presentear o ganhador com R$ 15 mil em produtos, a empresa ainda doou 500 kg de ração para uma ONG de proteção animal e entregou um kit de informática para a prefeitura.

O ganhador da promoção foi o imbituvense Luiz Antônio Ienke, que concorreu com apenas um título de capitalização, e foi completamente surpreendido ao descobrir que era o sortudo do dia. Com os olhos marejados, ele contou que irá dividir os prêmios com a família. “Estou muito emocionado, não tenho nem palavras, só tenho agradecer a Lojas MM”, destaca.

 

Ação Promover

Como parte dessa nova iniciativa, a varejista doou um kit de informática para a prefeitura, que irá destinar os produtos a uma instituição de sua escolha. “Obrigado por esse trabalho social da empresa, o kit de informática será de grande valia não só para a educação, mas para a assistência social.  Isso é formação, é acreditar e investir no ser humano”, salienta o vice-prefeito de Imbituva, Zaquel Bobato.

Outra ação desenvolvida foi em prol da causa animal, com a doação de meia tonelada de ração para a ONG Amigos Leais. “A MM é mais que uma empresa comercial, ela faz parte do dia a dia das pessoas em todos os aspectos, por isso ampliamos a campanha para projetar resultados práticos para o desenvolvimento social da nossa comunidade”, ressalta o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...