MM escolhe participantes do Programa Trainee e Multiplicadores

Mais de 20 colaboradores MM foram selecionados para o Programa Trainee e Líderes Multiplicadores 2019.


A Lojas MM iniciou, nesta quarta-feira (5), o programa Trainee e Líderes Multiplicadores 2019, onde divulgou a lista dos selecionados que farão parte do projeto. Após o processo que contou com 120 inscritos, os mais de 20 colaboradores escolhidos receberam a notícia de suas aprovações.


O presidente do grupo, Jeroslau Pauliki, e os demais diretores estavam presentes na divulgação, incluindo a superintendente da empresa, Juliana Pauliki Michalowski, que deu boas vindas a nova turma do programa. “A MM está sempre acreditando nas pessoas, investindo em treinamentos e possibilitando o crescimento profissional. Tenho certeza que este não é um caminho fácil, porém que todos eles conquistarão com maestria”, enfatizou.


Jeferson da Silva, vendedor de Santa Catarina e um dos surpreendidos com seu nome na lista de multiplicadores, não poupou agradecimentos a MM. “Estou muito feliz por essa oportunidade e reconhecimento do nosso trabalho diário. Essa não é só uma vitória minha, mas de toda a equipe e dos que confiaram em mim. Acredito que é uma realização indiscutível para todos nós”, comemorou.


O processo seletivo de Trainee e Multiplicadores veio para consolidar ainda mais as práticas de desenvolvimento e capacitação dos profissionais da Lojas MM. “Foi um processo de seleção a dedo, onde as pessoas que estão aqui são aquelas que almejam ocupar posições estratégicas dentro da MM”, destacou Suzana Dionizio, gerente do gestão de pessoas.


Exemplo disso é o do colaborador Edilson Pereira que iniciou há 9 anos como vendedor, tornou-se gerente trainee, gerente sênior e hoje consagrou-se supervisor regional trainee. “Para mim é um novo e grande desafio, espero levar para a região que vou trabalhar tudo o que aprendi em loja, conquistando e buscando resultados. Mas sempre aproveitando para cuidar e valorizar as pessoas – que foi o que a MM fez comigo”, evidenciou.  

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...