MM participa da primeira maratona de empreendedorismo da UEPG

A Lojas MM esteve presente no Real Challenge - primeira maratona de empreendedorismo da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). O evento que aconteceu, no último sábado (10), no Pavilhão Didático, no Campus de Uvaranas, contou com o apoio do Sebrae. A empresa levou para os mais de 100 acadêmicos, divididos em 28 equipes, o tema ‘Como transformar clientes em fãs da marca MM?’, para que os alunos resolvessem no período de 12 horas e propusessem soluções inovadoras.


O evento foi dividido em algumas fases, como história da empresa, diretrizes, revelação do desafio e por fim apresentação com os resultados para a banca avaliadora. O vice-presidente do grupo MM, Marcio Pauliki, destaca que a empresa está preparada para era digital e na busca constante por ferramentas para atrair os clientes. “O mais importante desse evento é fomentar a inovação, mas também encontrar novos talentos que são esses jovens que estão trazendo soluções e também buscando sua empregabilidade”, ressalta.


Segundo a superintendente da MM, Juliana Pauliki Michaloswki, o Real Challenge é uma excelente parceria entre a universidade e a empresa. “Estamos aliando nossa experiência com as novas ideias dos universitários, proporcionando a eles a chance de oferecer um grande projeto e quem sabe no futuro fazer parte do time MM”, afirma.


Para o vice-reitor da UEPG, Everson Augusto Krum, o evento possibilita uma oportunidade única de trocar conhecimentos, com a MM trazendo a parte prática e os alunos todo seu aprendizado. “Está sendo muito interessante, porque está abrangendo questões que irão impulsionar o nosso mercado de trabalho. Por exemplo, eu faço educação física, mas vou trabalhar com pessoas, por isso é muito bom entender como funciona cada negócio”, declara o acadêmico, Rubens Gonçalves.



Premiação

A solenidade de premiação acontecerá no dia 21 de novembro, quarta-feira, no Auditório do Campus Central. Os vencedores do desafio ganharão um smartphone para cada componente da equipe, enquanto os vice-campeões ganharão uma bolsa de idiomas. Além disso, haverá “honra ao mérito” para os três primeiros lugares. Todos os participantes receberão certificados de horas.

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...