MM participa do Encontro de Varejistas Brasil 2019

O Encontro de Varejistas Brasil contou com sócios, executivos e colaboradores de grandes empresas do país, inclusive da paranaense Lojas MM.

Entre os dias 23 e 24 de outubro, a cidade de Maringá (PR) recebeu o Encontro de Varejistas Brasil 2019, no Fashion Hall. O evento voltado para o setor varejista contou com a participação de sócios, executivos e colaboradores de empresas do segmento, inclusive com a presença de uma das maiores redes de varejo do país, a Lojas MM.

Ao longo dos dois dias, renomados gestores apresentaram seus cases e trouxeram, através de palestras, painéis e debates, assuntos de impacto para o sucesso do varejo brasileiro. O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, foi um dos nomes que participou do painel ‘Varejo em Foco: propósitos, pessoas e processos'. “Essa é uma ótima oportunidade de discutir os diversos temas com quem conhece bem tanto de mercado, quanto do varejo e do comércio brasileiro”, destacou Pauliki.

O evento pautou temas relevantes e que fazem parte do dia a dia do varejo, como empreendedorismo, revolução digital, estratégias de investimentos, gestão financeira, transformação dos negócios, tributação, entre outros. A superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, que também esteve no evento, ressaltou que foram dias muito produtivos através das palestras e da troca de experiências.

Ainda, segundo a superintendente, o evento foi também uma verdadeira injeção de ânimo, principalmente, no aspecto econômico. “Segundo os especialistas do encontro, o próximo ano será bastante otimista para o varejo, com tendência de melhoria econômica e, consequentemente, aumento das vendas”, finalizou.  

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...