MM prioriza canais de vendas e entrega rápida

Todos os produtos são sanitizados e, em Ponta Grossa, podem ser entregues em 24h.

Com as restrições adotadas para conter a Covid-19, a Lojas MM reforçou seus canais de vendas através dos meios digitais MMZap, aplicativo, site e também com serviço de atendimento pelo telefone (0800-1-420-420). Em Ponta Grossa, o diferencial é que o cliente efetua a compra por qualquer plataforma e recebe o produto em 24h.

Para os produtos que são essenciais para a casa, como geladeira, fogão, lavadora, entre outros, os consumidores ponta-grossenses terão uma opção exclusiva, podendo receber seu pedido no mesmo dia que adquiriram, desde que a compra tenha sido realizada até às 14h.

O investimento nas plataformas digitais, que já era constante na MM, tornou-se ainda maior, por isso além do e-commerce, através do site lojasmm.com e App – que possibilita pagar em até 10x nos cartões, há o canal direto de vendas pelo WhatsApp. O MMZap (42-99164-2325) possibilita que o consumidor seja atendido pelo vendedor mais próximo, onde o cliente seleciona o produto, efetiva a compra e ainda pode optar por pagar no carnê.

Desde março do ano passado, quando a pandemia começou no país, uma série de medidas preventivas foram feitas pela Lojas MM. A mais recente é a sanitização dos produtos, que saem higienizados do depósito até chegar na casa do consumidor, diminuindo assim os riscos de contaminação pelo coronavírus.

“Neste momento, mais uma vez, a MM mostra que se preocupa com seus clientes e colaboradores, buscando fazer de tudo para garantir a saúde das pessoas, mas também a manutenção dos empregos. Afinal, a saúde é fundamental e ponto final”, afirma o vice-presidente comercial, Marcio Pauliki.

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...